10 cidades bonitas da Europa

Nos últimos anos conseguimos visitar e contar em Viajantes de Rua, muitos destinos e muitas cidades bonitas da Europa. Cada um desses lugares foi mágico e com muitas visitas que fazer. Viajar pela Europa tem uma grande vantagem e é o pouco tempo de que necessita para se deslocar entre cidades, por exemplo um vôo de Barcelona para Londres dura apenas duas horas. O mesmo acontece com os preços dos voos, mesmo que muitas vezes podem ser muito mais baratos do que o ônibus ou o trem. Deixamos-lhe uma selecção do que acreditamos são as 10 cidades bonitas da Europa


Berlim


Berlim é muito conhecida por suas características históricas. O muro de Berlim é um dos lugares da cidade com uma história impressionante, como Checkpoint Charlie ou o Monumento ao Holocausto. Além das características históricas que a cidade oferece, esta também hospeda uma grande criatividade e uma grande variedade de entretenimento comercial. O museu Käthe Kollwitz e o museu de Design são outro exemplo de criatividade que se vive em Berlim. E se você é viciado em compras que você não pode perder um passeio por Berlim.

Berlim, uma das cidades bonitas da Europa

Berlim


Amesterdão


Amesterdão, conhecida como a cidade dos canais, a cultura e os coffee shops. Podemos dizer que é uma cidade única no seu tipo e uma das cidades bonitas da Europa, que você não pode perder. Não só pelo grande número de coffee shops que podemos encontrar, também, o ambiente livre e, claro, a grande quantidade de bicicletas que encontramos em praticamente todos os cantos da cidade. Em uma visita à cidade não vos podeis perder conhecer o Museu Van Gogh, um dos mais interessantes e um cruzeiro pelos canais.

Canal Singel em Amesterdão

Canal Singel em Amesterdão



Gent


Nesta impressionante cidade belga, uma das coisas que mais encontramos é uma arquitetura que, quanto menos, não nos deixará indiferente. Gent é uma cidade pequena, que você pode visitar em um dia, mas vale muito a pena passar pelo menos uma noite por ela. Sob a luz da noite, a cidade mostra um lado totalmente novo.

Gent

Gent


Estocolmo


Estocolmo é uma das capitais mais elegantes da Europa. Construída sobre 14 ilhas no lago Mälaren, é uma cidade que não nos deixará indiferentes. Seu centro histórico da cidade, Gamla Stan, que significa cidade velha, é o coração da cidade e é conhecido por sua arquitetura medieval. Há muitas coisas para ver em Estocolmo para qualquer tipo de viajante, para os fãs da cultura, aficionados da festa ou para os fãs de compras.

Estocolmo

Estocolmo


Budapeste


Budapeste é uma das cidades bonitas da Europa que você deve visitar pelo menos uma vez na vida. Desde o rio Danúbio, que a percorre, podemos obter uma vista maravilhosa da cidade. Dividida em 2, em Buda e Peste, Budapeste é uma cidade com muito para oferecer. A área de Pest tem ruas largas com casas majestosas e áreas onde não é permitido o acesso a carros. A parte de Buda é muito mais tranquila.
Uma visita à rua Vaci Utca, o Parlamento, o Balneário Gellért, a Basílica de Santo Estêvão não podem faltar na sua estadia em Budapeste.

Budapeste

Budapeste


Barcelona


O que podemos dizer de Barcelona, que ainda não foi dito? É como a nossa segunda casa e estamos completamente apaixonado com ela. Combina todas as coisas que pedimos a uma cidade, incluindo uma praia onde se pode passar um bom tempo e desfrutar do sol, sobretudo na época em que ainda não chegaram os turistas.
Se o que procura é o turismo cultural não pode perder a Sagrada Família, la Pedrera ou o Parque Güell, três visitas imprescindíveis de Barcelona, que se farão conhecer um pouco mais de Antoni Gaudí. Se você quiser comer algo e desfrutar de uma perspectiva diferente da gastronomia você não deve deixar de visitar o Mercat de la Boqueria.

Casa Batlló

Casa Batlló


Lisboa


Lisboa, a cidade construída sobre sete colinas, é uma dessas cidades bonitas da Europa para se lembrar. O clima da cidade a torna um destino para todo o ano e uma perfeita opção durante os invernos frios da Europa. Fados, pastéis de belém e azulejos azuis te acompanharão durante sua estadia.
Se procura uma vista diferente da cidade não pode perder uma visita ao Castelo de São Jorge e a Torre de Belém.

Lisboa

Lisboa


Londres


Capital do Reino Unido, é uma das cidades mais grandes, populares e cosmopolitas do mundo. É a casa do palácio de Buckingham, London Eye e o Big Ben, três de seus símbolos mais conhecidos. Os admiradores de musicais que se podem desfrutar na cidade de alguns dos melhores e mais famosos na área de West End. Os adeptos das compras podem encontrar a moda mais atual em Oxford Street. Mas isso é apenas uma mínima parte do que a cidade pode oferecer. Você poderia viver em Londres toda a sua vida e não se cansar nunca.

Londres

Londres


Florença, uma das cidades bonitas da Europa imprescindíveis


Uma das cidades mais românticas do mundo e mais bonitas da Europa é Florença, a capital da região da Toscana, na Itália. Florença é conhecida por suas impressionantes coleções de arte, tanto de pintura, escultura, literatura e arquitetura. Os Jardins de Boboli, Ponte Vecchio, o Palazo Vitti ou da Galeria Uffizi, são apenas alguns exemplos. Florença é também um perfeito destino gastronómico, onde pode desfrutar de cozinha italiana, outro grande arte deste país.

florença

Florença


Paris


Quando falamos de Paris, falamos também da cidade do amor. Mas não podemos esquecer que Paris é também a cidade do Moulin Rouge, da Torre Eiffel e de uma das cozinhas mais famosas. Em Paris, nós seremos capazes de desfrutar de uma das cidades mais bonitas e elegantes do mundo. Poder caminhar pela cidade, onde vamos encontrar com o Sacre Coeur, o Arco do Triunfo e catedral de Notre Dame, são algumas das experiências que esperam por você em uma das cidades bonitas da Europa imprescindíveis.

A Basílica do sacré-coeur em Paris

A Basílica do sacré-coeur em Paris


Recomendamos que você use um telefone celular pré-pago para poder estar em contato com sua família e seus amigos durante suas viagens. No Recharge.com você pode recarregar o seu crédito facilmente, onde quer que você esteja. Em apenas alguns passos estará tudo pronto para poder explicar aos seus amigos o quanto você está desfrutando de sua viagem.

Classifique esse post