10 lugares imperdíveis para se conhecer em Miami

Miami é uma cidade localizada no estado da Flórida que recebe muitos turistas durante todo o ano. Muitos brasileiros vão para lá com o intuito de fazer compras, mas isso não é tudo que ela tem para oferecer. Existem lugares imperdíveis para se conhecer em Miami.

As praias e o clima tropical da cidade atraem turistas de todos os lugares do mundo, inclusive dos Estados Unidos. Não é à toa que atualmente o turismo é uma das principais fontes de renda da cidade.

A herança hispânica presente no local é bastante significativa. Por lá, encontramos nativos de Cuba, Porto Rico, Venezuela e Brasil. Em alguns lugares é mais fácil encontrar pessoas que falam espanhol do que o próprio inglês.

Miami é um lugar que não vai decepcionar, seja qual for o objetivo da viagem. Neste artigo, preparamos uma lista especial com 10 lugares imperdíveis para se conhecer em Miami e ter uma excelente viagem.

10 lugares imperdíveis para se conhecer em Miami

Na hora de preparar o seu roteiro de viagem, conhecer os principais pontos de visitação de um local pode ajudar muito. Confira 10 dos melhores lugares para se conhecer em Miami.

1 – Downtown Miami

Downtown Miami é um dos principais centros financeiros de Miami. Ele tem ótimos lugares para fazer compras, os melhores restaurantes, hotéis, museus e muito mais. No centro de compras Bayside Market Place você irá se sentir uma estrela de cinema fazendo compras em grandes lojas, como Disney, Victoria’s Secret e Guess, com uma visão belíssima do Porto de Miami ao fundo.

Além de lugares para fazer compras, o local também conta com restaurantes diferenciados, como o Tre Italian Bistro e o Camilla’s. À noite, a pedida é aproveitar a vida noturna em bares tradicionais, como o Tobacco Road, que tem um ambiente muito agradável e serve pratos muito saborosos.

Se você vai fazer uma viagem rápida, e ainda assim quer aproveitar bastante da cidade americana, este é um dos 10 lugares imperdíveis para conhecer em Miami.

Downtown Miami é o lugar perfeito para quem quer conhecer a cidade e fazer compras, mesmo tendo pouco tempo.

2–South Beach

Conhecida mundialmente, a South Beach é o lugar perfeito para quem quer se divertir em ambiente com sol, águas cristalinas e muitas belezas naturais. Ela é um local muito bom para quem gosta de agitação. A praia está sempre lotada. O s bares, calçadão e lojas também são muito bem frequentados.

Se você gosta de conhecer novas pessoas, vai adorar os inúmeros clubes noturnos e bares do local, que recebem turistas do mundo inteiro.

Quem gosta de praias vai adorar conhecer a South Beach em Miami.

3 – Wynwood

Quem gosta de arte de arte de rua e grafitagem não pode deixar de conhecer Wynwood.Um local que antes era conhecido por ser sujo e degradado foi totalmente repaginado após uma visita do visionário Tony Goldman e hoje é uma das maiores referências artísticas do país.

Este lugar conta com mais de 70 galerias e conta com o trabalho de grandes artistas do mundo inteiro nos seus muros e paredes. É realmente uma atração que merece estar entre os 10 lugares imperdíveis para você conhecer em Miami.

Wynwood é uma verdadeira galeria de arte a céu aberto.

4 – Aquário de Miami

O maior aquário da Flórida é um ótimo lugar para passear com a família. Aqui, você poderá assistir diversas atrações e apresentações de animais, como baleia, golfinhos, focas e até jacarés.

Ao visitar o local em Miami, também poderá apreciar belos aquários com barreiras de coral e nadar com animais marítimos, incluindo os tão queridos golfinhos.

Você poderá se divertir muito assistindo apresentações e nadando ao lado dos animais no Seaquarium em Miami.

5 – Arena American Airlines

Os fãs de esportes não podem deixar de visitar a Arena American Airlines, estádio do Miami Heat, um dos maiores times da NBA. Constantemente, o local é palco de partidas de basquete e concertos musicais.

Além de visitar o estádio, você também pode assistir aos jogos enquanto degusta vários petiscos nos bares da região.

Quem é fã de basquete poderá assistir uma partida ao vivo na Arena American Airlines.

6 – Parque Nacional Everglades

Os amantes da natureza vão adorar visitar o Parque Nacional, que fica no sul de Miami. Aqui, você poderá ver vários animais que se encontram em risco de extinção, como o crocodilo americano e a pantera da Flórida.

Você também poderá acampar no local, passear no aerobarco e observar a natureza de um local privilegiado no observatório Shark Valley.

No passeio de Aerobarco os visitantes do Everglades podem ter contato direto com a vida selvagem.

7 – Little Havana

Miami é uma cidade que tem uma comunidade de cubanos muito forte. No bairro Little Havana, poderá viver um pouco de uma cidade cubana nos Estados Unidos. Lá, é possível degustar pratos típicos cubanos, experimentar o café e ainda comprar os famosos charutos.

Além de galerias de arte, a terra do famoso rapper e cantor Pitbull também tem diversos eventos que celebram a cultura cubana com muita alegria e irreverência.

O Little Havana permite fazer um passeio por Cuba sem sair dos Estados Unidos.

8 – Miami Science Museum

O Museu de Ciência é um passeio excelente para aqueles que apreciam ciência. Além de galerias interativas diversas, o local ainda possui um Centro de Vida Selvagem e um Planetário, repletos de curiosidades e diversão.

Todos os dias o museu tem shows e demonstrações especiais para entreter os convidados.

No Museu de Ciência em Miami os visitantes podem apreciar o mundo de um jeito diferente.

9 – MyntLounge Nightclub

Quem adora noites agitadas com muita música, azaração e gente bonita não pode deixar de visitar o MyntLounge Nightclub. Esta é uma das baladas mais populares da cidade. Além de ver os melhores DJs da região, tocando os hits do momento, você ainda irá se sentir como um convidado VIP em meio à decoração elegante e sofisticada do local.

O MyntLounge Nightclub é o lugar perfeito para quem quer curtir a noite em um ambiente sofisticado.

10 – Restaurante Carpaccio

O Carpaccio é um dos restaurantes mais frequentados pelos turistas, e isso não acontece por acaso. Ele fica dentro do BalHarbour, um dos shoppings mais bonitos e luxuosos da cidade, que tem lojas de grandes grifes.

Além disso, ele tem pratos italianos muito saborosos, como massas, carnes, pizzas e o carpaccio, que é o mais requisitado. Vale muito a pena fazer uma refeição no local, apreciando a comida e observando a bela arquitetura do shopping.

No Restaurante Carpaccio você poderá aproveitar o melhor da culinária Italiana.

Se for visitar Miami, com certeza irá adorar passar por estes lugares para curtir o melhor que a cidade oferece. Você tem algum local favorito em Miami? Fale para a gente nos comentários!

Não deixe de compartilhar esse artigo com os amigos nas redes sociais. Até a próxima!

Aproveite para conferir nossas passagens aéreas promocionais para Miami!

Classifique esse post