5 formas de desafiar a sorte

A sorte vem quando você menos espera, ao virar da esquina, de repente, do nada. Pode ser boa ou ruim, por isso se chama sorte. Um bom exemplo disso foi Juani, o típico amigo que todos nós temos que está sempre em bancarrota e parece que nunca sairá dela. O certo é que nos surpreendeu quando essa mesma sorte ficou do seu lado e um dia ganhou muitos bilhetes apostando. A partir desse dia tudo mudou, e ainda deixou de apostar quis continuar tentando a sorte como se as coisas ruins olhasse para outro lado, cada vez que passa por lá.


O que aconteceu depois de sua rimbombante, por experiência, que queria fazer coisas perigosas, esportes radicais, desafiar o destino e desafiar essa sorte que se pôs a seu lado. Vários ossos quebrados depois continuou com a vida e um histórico de grandes aventuras… Ainda assim perguntou-nos o que mais poderia fazer, e isso foi o que lhe propusemos:


1. Chernobyl:


Um lugar amaldiçoado por uma nuvem radioativa consequência da catástrofe nuclear de 1986, na Ex-União soviética. A explosão e o derretimento do reator nuclear teve como consequência o exílio de toda a cidade de Prypiat, de muitas mortes e de vários anos de radioatividade que afetaram profundamente a saúde de milhares de cidadãos. Hoje em dia inspira filmes de terror e jogos macabros como este. O lugar está fechado, fechado, fechado e cercado de flora e fauna selvagem. Acampar lá seria uma loucura Juani, além de ser ilegal. Não vá.


chernobyl


2.- Bunjee Jumping sobre o vulcão.


Já de por si saltar dezenas de metros amarrado a uma corda, tem riscos evidentes para não mencionar que a corda se romper ou se anude em alguma parte do corpo. Mas se a isso somarmos saltar um rio com crocodilos ou a um vulcão em atividade, então a coisa fica melhor ainda. E se o fazemos sem corda?


3.- Nadar com os tubarões.


Estar debaixo de água a ver corais pode ser um sonho tornado realidade, mas, além disso alguns tubarões enormes rodeándote no passeio podem transformá-lo em um pesadelo. Perfeita para os amantes do perigo e a adrenalina, ou simplesmente para aqueles que querem se tornar amigos de carnívoros selvagens.


4.- Caminhadas acrobáticas, pelo monte Hua Shan – China


As caminhadas são fantásticas, e em uma montanha, melhor. Caminhar por uma montanha, onde quase não há por onde andar…hein teremos que tentar. Pisando o céu:


5.- Turismo no Iraque


Conhecido como um dos destinos mais perigosos para os civis, em constante conflito bélico e uma história de guerra, carros-bomba, homens que explodem e ataques que podem ocorrer em qualquer momento. Ainda assim pode ser que não se passe nada e sair ileso…like a boss


iraque


Fazer qualquer uma dessas travessias não garantem que algo de ruim vá acontecer, mas também não o contrário. Se você está pensando não hesite em sair com um bom seguro de viagem.


Será que te ocorrem com mais idéias para viagens de alto risco?

Classifique esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *