Onibus com time de futebol tomba e deixa dois mortos na BR 226 no Maranhao
Notícias

Acidente de ônibus envolvendo equipe de futebol resulta em duas vítimas fatais na BR-226, no estado do Maranhão

Um trágico acidente envolvendo um ônibus que transportava um time de futebol sub-17 resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três feridas. As vítimas fatais foram identificadas como Ivanildo do Santos Sousa, 48 anos, e Diego Ruan, de apenas 16 anos.

Onibus com time de futebol tomba e deixa dois mortos na BR 226 no Maranhao

O incidente ocorreu na noite de domingo, por volta das 20h, no Km 256 da BR-226, no município de Barra do Corda, localizado a 462 Km de São Luís, no Maranhão. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus tombou após um carro de passeio tentar realizar uma ultrapassagem irregular e colidir na traseira do veículo.

O time de futebol envolvido no acidente pertencia ao município de Barra do Corda e os jogadores faziam parte do Verona, equipe de Bacabal, localizada a 240 km da capital. Além das vítimas fatais, o acidente resultou em três pessoas feridas, que foram atendidas e encaminhadas para atendimento médico.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil, estão investigando as circunstâncias que levaram ao acidente. A tragédia abalou a comunidade esportiva da região e ressalta a importância da segurança no trânsito e da obediência às leis de tráfego para evitar ocorrências trágicas como essa.

Viajante e Investidor, apaixonado por destinos exóticos onde conheceu mais de 50 países.