Aventura mágica em Salla – Viaja com a sua família

Programa


Descubra Salla com Viajacontufamilia. Este recomendável destino esta situado na parte norte da Finlândia, muito perto da fronteira com a Rússia. O seu maravilhoso ambiente virgem e quase intacto, além de sua latitude e proximidade da Península de Kola, na Rússia, fazem com que seja um dos lugares mais espetaculares de toda a Região. Por esta razão, escolhemos Salla para oferecer a oprtinidad de viver uma aventura mágica em companhia de toda a sua família. Contamos com um dos programas de atividades e passeios mais completos que você pode encontrar no mercado. Safari em moto de neve, passeios com raquetes de neve, fazendas de renas ou trenós puxados por huskies são algumas das atividades que realizaréis durante as vossas férias familiares na Lapónia). Além disso tereis a sorte de realizar um encontro privado com o Papai Noel em sua casa na floresta, uma das atividades mais esperadas pelas crianças.


aurora lapónia vctf


Todas as cabines, situadas em um ambiente natural, em torno da recepção têm aquecimento, sauna, lareira… justo ao pé das pistas de uma fantástica estação de esqui com a melhor neve em pó do planeta. Destaca-se especialmente a sua cozinha, que recebeu vários prêmios internacionais. Poderemos desfrutar de todas as atividades previstas (surfista, huskies, renas…) nos arredores do complexo, sem deslocamentos. Salla é o nosso destino recomendado, e a nossa maior garantia é a opinião dos participantes de anos passados. Programa especial com a garantia de qualidade Catai Tours e papai Noel na Lapônia e ao melhor preço garantido.


famílias em salla700


Dia 1 – Brasil/Levi/Salla


Apresentação no aeroporto de Barcelona ou Madrid. Encontro com os guias de viagem que vos ajudarão os simples procedimentos de cobrança. À hora indicada, partida em voo especial directo a Kuusamo. Almoço à bordo incluído. Chegada ao aeroporto de Kuusamo. Assistência e transporte para a Salla (1 hora aproximadamente). À chegada à sua cabana, pois os equipamentos térmicos que você pode usar durante toda a sua estadia na Lapónia). Todas as cabines, situadas em um ambiente natural, em torno da recepção e do restaurante do complexo, dispõem de casa de banho com duche, aquecimento, sauna, uma ou várias salas, lareira e cozinha equipada com frigorífico, micro-ondas, etc. Além disso, colocam à disposição dos clientes de forma gratuita a lenha ilimitada para a lareira e trenós para as crianças. Apenas A cerca de 400 m da recepção do resort se encontra a pequena estação de esqui alpino de Salla, ideal para esquiadores de todos os níveis. Jantar no restaurante do complexo. Alojamento.


papai noel trineo700


2 ° dia Salla – Multiactividades para crianças, encontro privado com o Papai Noel e Spa


Buffet de café da manhã. Transporte em ônibus até a próxima fazenda de renas, onde desfrutaremos de divertidas atividades para toda a família: tobogã de neve, passeios com raquetes de neve, trenós, lançamento de laço samis, hóquei sobre a neve, dar-lhe de comer as renas e desfrutaremos de um curto passeio de trenó. Durante este tempo chegará o momento em que todas as crianças estavam esperando; por turnos, cada família vai em um trenó puxado por uma moto de neve até um lugar secreto no meio do bosque, onde o Papai Noel nos estará esperando por você. Papa Noel receberá para cada família de forma privada e podem passar um bom tempo com ele, conversar, tirar umas fotos juntos e cada criança vai receber um presente das mãos do personagem mais cativante da Lapónia e de Natal. Desfrutaremos de um almoço no restaurante. Finalizada a visita de Papai Noel, com energias e espírito renovado, iniciamos o regresso a Salla. Chegada ao complexo de Sallatunturi e tempo livre até a hora do jantar. Depois de um duro dia como o de hoje recomendamos aproveitar o tempo antes do jantar para relaxar no Spa do hotel vizinho para desfrutar de suas jacuzzis, quatro piscinas com jatos de água e saunas (entrada incluída). A entrada é permitida tanto para crianças como adultos e pode-se ir a pé a partir da cabana. Jantar no restaurante do complexo de Salla. Alojamento.


motos de neve lapland family


3 ° dia-Salla – Safari em moto de neve


Buffet de café da manhã. Hoje faremos uma excursão em motos de neve de umas 3 hrs de duração aprox. Os guias locais nos explicar como é que se conduzem estas máquinas (na verdade, é muito simples, pois não têm marchas…) e as regras básicas de segurança. Durante a viagem você pode sentir a potência destas máquinas a sua passagem por paisagens bucólicas lapp de florestas cobertas de neve e lagos gelados. Subimos até o topo de uma colina de onde se descortina uma espetacular panorâmica de toda a zona e onde desfrutaremos de um snack durante a parada (café, chá, chocolate quente e um petisco típico). Regresso ao restaurante do complexo de Salla para o almoço no restaurante. Tarde livre que poderá aproveitar para fazer algumas descidas de esqui na estação familiar de esqui alpino de Salla, situada a poucos metros do nosso complexo de cabanas por isso que vos ser muito fácil de esqui e em apenas um par de horas, você pode desfrutar de muitas descidas, já que não há filas nos remontadores. Salla costuma ter suas trilhas abertas até bem entrado o mês de Maio, e muitas delas iluminadas. Nossos guias vos informarão sobre os horários, preços de remontadores e aluguer de equipamentos. Tanto o ticket de remontadores, como o material de esqui podem ser adquiridos por horas (a partir de 1 única horas até vários dias). O desnível vertical da estação é de 230 metros e conta com um total de 10 faixas (a mais longa de 1.300 m), 2 para crianças e 5 remontadores. Será oferecida a possibilidade de realizar opcionalmente uma excursão de esqui de fundo, incluindo o aluguer de material (esquis, bastões e botas) e as lições do monitor. Jantar no restaurante do complexo de Salla. Alojamento.


trenó de renas lapónia kids


Dia 4º Salla – Trenó de renas, raquetes de neve e minimotonieves.


Buffet de café da manhã. Transporte para uma fazenda de renas próxima, onde seus criadores lapp nos falarão sobre seu modo de vida. Realizaremos um longo passeio de trenó. Nos deteremos no curral onde se encontram as fêmeas (a maioria grávidas no inverno) e podemos dar de comer a estes adoráveis animais e ver as crias, que nascem a cada ano sobre o mês de Maio. Você sabia que os rena fêmea são uma das poucas espécies de animais que têm a capacidade de atrasar o parto, a vontade, durante 1 ou 2 semanas, se vêem que em Abril ou Maio, quando têm que dar a luz ainda há muito legal para sua criação? Cada trenó é puxado por um só reno e cada reno tem seu próprio nome. Este passeio é ideal para poder desfrutar da paisagem nevado, fazer fotos e gravar vídeos. Em seguida, realizaremos uma atividade divertida, que gosta tanto grandes como pequenos; um passeio com sapatos de neve pelo bosque nevado samis. Almoço em Kota lapónia. As kotas são as típicas lojas de Sami (lapões) com forma semelhante à dos teepees ou lojas dos índios americanos. Regresso ao complexo de cabanas. Descontraia na sua cabana, até que chega um dos momentos da viagem que os mais pequenos estavam esperando; poderão conduzir umas pequenas motos de neve em um circuito seguro. Podem realizar esta atividade todas as crianças, com um peso máximo de 40 kg (aprox.) e receber a carta de condução de motos de neve. Jantar no restaurante do complexo de Salla. Alojamento.


trenó husky lapland


Dia 5º Salla – Safari em trenós de cães huskies, pesca no gelo, cinema e jantar com especialidades da lapónia


Buffet de café da manhã. Hoje faremos um passeio que dura em nossa memória por muito tempo; conduzi-lo-emos, como autênticos mushers, um autêntico trenó puxado por uma equipe de cães (46 cão de trenó). Após as instruções de seus preparadores realizaremos um intenso e longo passeio em um trenó puxado por estes adoráveis amigos. Você sabia que os huskies bem treinados podem puxar até sete vezes o seu próprio peso? Almoço ao redor de uma fogueira no meio da floresta, à base de sopa e salsichas grelhadas. Em seguida, prática de pesca através do gelo. Podemos tentar a sorte também em uma mini-competição de lançamento de laço samis. De regresso às nossas cabanas, teremos um pouco de tempo livre para descansar e em seguida um trem samis, em que os vagões são trenós e a locomotiva, uma surfista, nos levará até um auditório, localizado a 3 km do complexo de cabanas, onde os mais jovens -e todos os que quiserem, poderão desfrutar de uma sessão de cinema muito especial… Não faltaram as pipocas! Tempo livre em que recomendamos praticar uma sauna relaxante (todas as cabanas têm a sua própria). A sauna na Finlândia é toda uma tradição. Embora os finlandeses não a inventaram, sim que são o país com a maior quantidade de saunas por habitante; quase uma sauna para cada 2 habitantes e os que a praticam com maior frequência. Transporte para a “Kota estrelada”, onde desfrutaremos de uma especial e autêntica jantar Lapónia, sob as estrelas…e, talvez, com um pouco de sorte, sob as luzes de uma mágica (e real) Aurora Boreal. Nossos anfitriões samis nos explicarão velhas histórias de lapp locais, xamãs e a comida tão especial que hoje, podem-se degustar. Alojamento.


muita neve lapónia famílias


Dia 6º Salla-Kuusamo-Portugal


Buffet de café da manhã. Manhã livre que você pode aproveitar para fazer algumas descidas de esqui na estação familiar de esqui alpino de Salla, situada a poucos metros do nosso complexo de cabanas, o que vos ser muito fácil de esqui e em apenas um par de horas, você pode desfrutar de muitas descidas. Continuação ao aeroporto de Kuusamo. Formalidades de check-in. Saída em voo com destino a Madrid ou Barcelona. Lanche/Jantar a bordo, incluindo o voo direto. Chegada e fim da viagem.



Cabanas selecionadas: (clique aqui para ver algumas imagens das cabanas)



  • Cabanas 1 quarto (34-42 m2): Dispõem de 1 quarto sala de estar com lareira. Estão equipados com TELEVISÃO, rádio e telefone. Para além de sauna, WC com chuveiro e uma cozinha com forno microondas, geladeira, cafeteira, torradeira, máquina de lavar roupa, máquina de secar roupa. Distância da recepção: 100-200 metros (aprox.)

  • Cabanas 2 quartos (45 m2): equipados com casa de 2 quartos, além de sala de estar com lareira e sofá-cama. Estão equipados com aquecimento, TELEVISÃO e rádio. Para além de sauna, WC com chuveiro e uma cozinha com forno microondas, geladeira, cafeteira, torradeira, máquina de lavar roupa, máquina de lavar e secar roupa. Distância da recepção: 500 mts (aprox).

  • Cabanas 2 quartos (75 m2): equipados com casa de 2 quartos e uma sala de estar com lareira. Estão equipados com TELEVISÃO, rádio e telefone. Para além de sauna, WC com chuveiro e uma cozinha com forno microondas, geladeira, cafeteira, torradeira, máquina de lavar roupa, máquina de lavar e secar roupa. Distância da recepção: 100-200 metros (aprox.)

  • Cabanas 3 quartos (99 m2): equipados com casa de 3 quartos, além de sala de estar com lareira. Estão equipados com uma TELEVISÃO e um rádio. Para além de sauna, WC com chuveiro e uma cozinha com forno microondas, geladeira, cafeteira, torradeira, máquina de lavar roupa, máquina de lavar e secar roupa. Distância da recepção: 500 mts (aprox).

  • Cabana Suite (147 m2): Distribuída em dois pisos, com 3 quartos e uma sala de estar com lareira. Estão equipados com TELEVISÃO, rádio, leitor de CD e um telefone. Para além de sauna, jacuzzi, 3 WC um deles com chuveiro e uma cozinha com forno microondas, geladeira, cafeteira, torradeira, máquina de lavar roupa, máquina de lavar e secar roupa. Distância da recepção: 100 metros (aprox.)

  • Cabana Sihteri (175 m2): Impressionante cabana distribuída em dois andares, dispõe de 4 quartos com sala de estar com lareira. Estão equipados com TELEVISÃO, rádio e leitor de CD. Para além de sauna, jacuzzi, 3 WC um deles com chuveiro e uma cozinha com forno microondas, geladeira, cafeteira, torradeira, máquina de lavar roupa, máquina de lavar e secar roupa. Distância da recepção: 100 metros (aprox.)

As fotos de suas férias: uma imagem vale mais que mil palavras


Papai Noel na Lapônia® é muito mais que viagens, somos especialistas em férias com crianças, onde vós sois os principais protagonistas das aventuras mais alucinantes. Alguns dos participantes do programa Salla na Lapónia queria compartilhar imagens, que buscam algum momento da viagem à Lapónia que tenham gostado da temporada passada neste maravilhoso programa.



Foto cedida por Concha – Natal na Salla



Foto cedida por Luciano – Reis em Salla



Foto cedida por José Manuel – Natal na Salla



Foto cedida por Susana – Reis em Salla


Alguns comentários e classificações dos nossos participantes “Salla – Lapónia”


Nuria


Boa noite Beatriz, a viagem a África foi maravilhoso e espetacular. idosos e crianças nós apreciamos muito. Desde o minuto um todo perfeitamente organizado Já no aeroporto de Barajas, pudemos contar com a inestimável ajuda de Javier e Belém para tudo, eles foram muito gentis e educados. O voo também é muito bom. Nunca tinha voado com a Finnair, mas desde então a argentina, sem dúvida. Salla é de outro mundo, um site lindo e em uma localização privilegiada, apenas massificado e explorado comercialmente, o que, na minha opinião, há ainda um site melhor. Todo o pessoal que lá trabalha é muito educado e prestativo. Fazem-Te sentir muito confortável, confiante e tranquilo. As pessoas que te acompanham nas viagens e que são naturais de Salla são incríveis. Parabéns para todos eles. Você se sente muito envolvido e protegido por todos eles, pois são muito hospitaleiros e atenciosos e cuidadosos com as crianças. Uma menção especial para Markus, que teve um detalhe incrível com meu filho Marcos. Em relação às atividades a minha família lhes amei todas. Muito bem organizadas quanto aos tempos, ao programa e às mesmas: a cena da Kota estrelada foi muito cativante, a comida muito boa, por sinal, a pesca no gelo para as crianças lhes entusiasmo, a mim pareceu-me incrível poder levar meus filhos em um trenó de huskyes, ir ao cinema em um trenó puxado por moto de neve, foi muito divertido, o filme que vimos foi muito bonita, uma história cheia de ternura e amor, ver o Papai Noel inesquecível, mamãe Noel foi encantadora, estar nas cotas junto ao fogo, compartilhar histórias, recuperar forças com umas sopas muito ricas, grelhar salsichas…as crianças participavam ativamente em todo e isso lhes amo e a mim também. As minimotos de neve para as crianças gostaram muito. Uma experiência inesquecível é também o passeio de trenó de renas. Paisagens e vistas deslumbrantes, naturais, sem artifícios. Temos sido capazes de ver a aurora boreal. A mim, pessoalmente, dirigindo uma super moto de neve me fascinou, um passeio que recomendo. As cabanas onde ficamos preciosas e muito bem acondicionados e commons possui multimídias sobre. Não se passa nada de frio. São muito confortáveis e estão muito limpos. Quanto as refeições, eu como de tudo bem que não costumo ter nenhum problema, vá para onde vá, mas gostei de tudo tudo de novo o que eu já testei, o reno delicioso em todas as suas variedades, até a língua do reno muito bom, as sopas deliciosas, o salmão, saladas e adema há sempre coisas a pensar nas crianças, com o que não se passa nada de fome e a quantidade é abundante. Não passamos frio, com medo que isso nos dava e temos estado em temperaturas de -10 em frente. Os macacões, botas e luvas de lã são fantásticos e junto com a roupa térmica que tínhamos nós temos perfeitamente. Até minha sobrinha, Irene, que tem apenas 4 anos de idade. A possibilidade de esquiar também é uma excelente opção para aquele que sabe. A pista fantástica, muito bom neve e muito poquita pessoas. Minha pontuação para esta viagem é um 10, sem dúvida, por tudo: organização, ambiente, atividades, comida, magia, pessoas, tratamento….em nenhum momento nós estadista é visto fora de lugar. A partir de então, se eu digo e vou recomendar com certeza. Especial destaque para Javier e Jordão, que foram os guias do nosso grupo, muito profissionais e simpáticos e cordiais e muito respeitosos e preocupados por todas as pessoas que formavam o grupo. Também par o resto dos guias que,embora não fossem os de seu grupo, estavam sempre dispostos a ajudar ou responder a qualquer dúvida ou pergunta. 12 para eles. Outra menção especial merecem as pessoas que trabalha na Salla, desde os garçons até guias. Todos fantásticos. Fazem com que sua estada aqui seja muito especial. Como únicos inconvenientes destacaria que a viagem de ida foi muito longo e chegamos esgotados e que a nossa cabana estava muito longe, embora, por outro lado, os passeios são agradecendo porque nos faziam mover-se e desfrutar muito do ambiente. No fim, o que tem sido uma viagem de 10, inesquecível e para repetir.


Maria


É a primeira vez que fazemos uma viagem através deste equipamento, mas é totalmente recomendável, ficámos muito satisfeitos, os guias são ótimos, sempre muito pendentes, tudo muito bem organizado e uma viagem espetacular, as atividades incríveis.


Concha


Fui com minha filha de 9 anos Salla este ano, e foi a minha primeira experiência com PapaNoelenLaponia … em duas palavras: MARAVILHOSA!!!! O tratamento pré-viagem já começou de forma excelente, e certamente correu tudo muito bem. Sem dúvida, recomendo esta empresa para qualquer destino que façam, porque o atendimento é ótimo e a organização também. Não é um passeio barato, mas considerando que o inclui absolutamente tudo (refeições, sauna e spa, preciosas cabanas com lareira e trenós, passeios, equipamentos térmica, traslados, seguros, malas, mochilas, …) e o bem organizados que estão todos os dias e atividades, não é caro em tudo. Ali não tem que gastar nada, salvo em lembranças para os amigos!! Temos conhecido Salla e Rovaniemi, e desde então aconselho você a instalar-se na Salla: uma localização perfeita, no meio da floresta, sob um céu estrelado, com algumas cabanas totalmente equipadas, muito bonitas e quentes. Rovaniemi é uma cidade muito turística, com muitas pessoas (especialmente asiáticos!!!) que não tem o mesmo charme. As atividades na Salla são em plena natureza, entre árvores, neve e uma pequena e acolhedora pista de esqui, o que torna tudo mais mágico e verdadeiro. Ver papai Noel é a menos interessante das atividades que se levem em trenó para sua cabana isolada no meio da floresta tem seu charme, mas o cartaz de “CATAI” sobre a cabeça de Santa quebra totalmente o encanto…. e as fotos! Só você pode fazer fotos o guia de Catai e saem todas torcidas, distorcido, descentralizadas e com o cartaz de Catai como centro da imagem, é decepcionante. Os passeios em motos de neve, huskies e renas são grandes, bonitas e engraçadas, nos amei todas… e a tarde no Spa ao pé das pistas foi espetacular! A comida, a carne de rena, muito bom, o salmão, o fantástico e o único de falha na alimentação é que apenas colocam uma sobremesa e costuma ser algum sorvete. Nem fruta, nem doces, nem nenhuma outra opção. Mas, de resto tudo muito bom, inclusive o café! (é a primeira vez que gosto do café em uma viagem para o exterior!!) Concluir a viagem em Santa’s Village de Rovaniemi é uma grande ideia: aproveitar até o último minuto de sua estadia na Lapónia, e lá você pode comprar os regalitos que quiser, pisa a linha do círculo polar ártico e faz as últimas fotos de natal com uma decoração realmente bonita… Resumindo: essa viagem é absolutamente recomendável tanto para ir com crianças como para ir só para adultos. De fato, acho que todos nós devemos fazer esta viagem pelo menos uma vez na vida, você é tão especial e diferente! Magnífico. Muito obrigado. PapaNoelenLaponia e em especial a Beatriz: você é um encanto que ela resolveu tudo, tudo e tudo!! Uma saudação!


Suso


Foi para nós uma experiência incomparável , obviamente, para nós, a nota é 10 em todos os aspectos. Gostaria de destacar o trabalho dos guias que nos acompanha , em particular as duas meninas que estavam encarregadas de meu grupo , as falhas Monica e Lola Lopez , certamente, a maior parte do sucesso da viagem foi a contribuição, tão pessoal e profissional que essas meninas com seu trabalho realizaram na viagem. Umas autênticas fenomenas , super profissionais e muito envolvidas com tudo e com todos. Tenho certeza que sem pessoas como essa experiência não teria sido igual , eu recomendo e considera tudo o que pode, recomendo cuidar dessas meninas, pois são o seu link direto com o cliente , e, repito, sem elas não teria sido igual. Obrigado. PD;Voltaremos.


Isabel


Não temos mais que boas palavras para esta impressionante aventura inesquecível. Tudo absokutamente tudo: organização de Catai, guias, comida, caba?as excursões que foi de 10. O único que nos soube a pouco foi o tempo com Joulupuki … foi visto e não visto. Meus filhos disseram que ele tinha ido o tempo voando que se não poderíamos ficar mais dias!!!! Estamos muito felizes e moveis com Catai. Não passamos nada de frio e o tempo nos acompanhada?ou o maximo foram 9 abaixo de zero. Isso se..teremos que voltar algum dia porque não conseguimos ver auroras boreais… a ti Beatriz obrigado por sua paciência e profissionalismo que possam oferecer os bónus de hotel, foi para nós fundamental e o tryp alameda muito bem também. Muito obrigado e um verdadeiro prazer.


Ana Mª


Viajar é maravilhoso, e não saberia dizer se gostou mais nosso filho ou a nós. O ambiente é mágico, não tínhamos visto tanta neve em toda a nossa vida. As cabanas são ótimas, simples, mas confortáveis, a nossa, um pouco afastada da recepção, como a 10 min. andando, mas o passeio depois de jantar brincando com a neve vai ser difícil de esquecer. A comida de 10, sempre havia saladas de todo tipo, inclusive com azeite e vinagre. As sopas não podiam faltar no menu, nem o salmão. Para as crianças, sempre algo apetitoso, salsichas, hambúrgueres, massas …. Em resumo, nenhum problema para comer, nem no restaurante ou em kotas durante as excursões. As atividades de sonho, os trenós puxados por huskies, as renas, a adrenalina em motos de neve, paisagens que vê, a neve por todos os lados, para ver Papai Noel …. uma aventura magnífica. O tempo também nos acompanhou, 3 ou 4 graus, um luxo. O único que nos faltou para completar a viagem foi ter visto uma aurora boreal-o, mas não se pode ter tudo! Quanto ao preço, é claro, é uma viagem caro, mas a relação preço-qualidade-grandes doses de aventura fazem com que o esforço económico tenha merecido a pena. Muito obrigado a toda a equipa por terem organizado tão bem”.


João


A viagem à Lapónia foi fantástico, tivemos sorte com o tempo e não fez frio, vimos nevar vários dias e meu filho de oito anos ficou maravilhado. As atividades estão muito bem organizadas e todas as manhãs e a tarde muda de atividade, são suficientemente longas para atender a essa atividade. A verdade que somente em cinco dias estão bem concentradas todas as coisas que se fazem, fomos em um trenó com renas, trenó com cães, raquetes de neve, descidas com trenó, pesca no gelo, motos de neve e motas de neve para crianças, esqui de fundo e uma tarde relaxante em um spa relaxante, uma viagem inesquecível, a elevação para acabar com a viagem tivesse sido capaz de ver uma aurora boreal, mas em fim, outra vez será. A organização de papanoelenlaponia um 10 sem dúvida, tanto a informação que se dá em qualquer momento, bem como as guias Gadea e Estefani são excelentes, a todo o momento se antecipavam a qualquer evento para informar e detalhar para que não tivesse nenhum problema. Gostei das histórias que nos contavam e também toda a informação sobre este país cheio de surpresas. A viagem ideal para ir com as crianças e ver como ficam pasmado quando PaPaNoel dá-lhes um presente em pessoa. Totalmente recomendável.


Mar


Boas tardes. A viagem foi espetacular. Impressionante, diria eu. Tudo perfeitamente organizado, controlado e saiu para a perfeição. As guias (Stefani e Gadea) fantásticas com um café, um respeito, um sorriso permanente e um bom-fazer. Dou-lhe uma pontuação de 10 e isso é difícil. Cumprimentos e obrigado por tudo.

Joaquim

Vos queríamos dizer que a nossa estadia na Salla foi fantástica. Toda a viagem foi perfeita. A organização, os guias, as atividades, as cabanas, as refeições,….No fim foi tudo lindo. É uma viagem que nos lembramos de toda a vida e que nos deixou com muita vontade de voltar. Para nossa filha pequena foi muito emocionante o encontro com o verdadeiro papai Noel. A verdade é que para os adultos também. O ambiente, a paisagem, as pessoas, tudo está impregnado de um sentimento de magia que te envolve em seguida. Realmente se cumpriram todas as nossas expectativas para essa viagem maravilhosa. Muito obrigado e até breve.



Bem-vindo a Viajacontufamilia.com, onde fabricamos lembranças inesquecíveis em nossas viagens com crianças. Programas turísticos que reúnem tudo o que você quer encontrar em suas férias com crianças, sempre com a organização técnica e garantia de Catai Tours. Encontre as melhores alternativas para viajar com filhos e descubra os destinos recomendados em viagens para as famílias, onde as crianças terão a oportunidade de desfrutar da companhia de outras crianças que desejam explorar o mundo em busca de novas culturas, sempre com a assistência de nossa equipe de guias de férias para crianças. Se procura umas férias especiais com crianças você pode encontrá-las em Viajacontufamilia, sempre com a maior garantia de qualidade. Sabemos que há muitas opções para escolher suas férias familiares, por isso faz-nos sentir muito orgulhosos que conte conosco para planejar suas viagens com crianças.



férias com crianças férias em família | férias para crianças | férias com filhos | crianças férias | cruzeiros com crianças

Classifique esse post