Avançar para o conteúdo

Azul pelo Mundo lança funcionalidade para visualização dos voos

interline da azul muda de nome e passa a se chamar azul pelo mundo em pontos azul pelo mundo em pontos

Explorando a Nova Funcionalidade do Azul pelo Mundo

Os usuários do programa Azul pelo Mundo têm agora uma nova funcionalidade à sua disposição: a capacidade de visualizar facilmente suas passagens emitidas através do programa. Esta adição torna mais simples o gerenciamento das reservas e proporciona maior conveniência aos viajantes.

Para acessar essa nova funcionalidade, basta seguir alguns passos simples:

  1. Acesse o Azul pelo Mundo
  2. Selecione ‘Minhas Viagens’ na barra superior e faça login
  3. Na página de ‘Minhas Viagens’, você encontrará todas as suas passagens resgatadas ordenadas cronologicamente. Além disso, é possível filtrar por origem, destino, data de partida e companhia aérea.
  4. Para obter mais detalhes sobre uma passagem, basta clicar em ‘Ver detalhes’. Vale ressaltar que essa função está disponível apenas para reservas ativas, facilitando a identificação de voos futuros.

Antigo Interline, Novo Azul pelo Mundo em Pontos

Apesar da mudança de nome, o Azul pelo Mundo continua oferecendo os mesmos serviços que anteriormente estavam disponíveis no Interline. Isso inclui a conveniência de emitir passagens aéreas 100% online, resgatar voos para destinos em todos os continentes e conectar voos da Azul com voos de diversas companhias aéreas parceiras.

Além disso, os usuários do Azul pelo Mundo podem desfrutar da emissão de tarifas Award em companhias parceiras como United Airlines, Copa Airlines, Turkish Airlines, TAP, Air Canada e Emirates, ampliando ainda mais as opções de viagem disponíveis.

Comentário

Com essa nova funcionalidade, o Azul pelo Mundo torna o gerenciamento de reservas mais simples e acessível para seus usuários. Essa adição é especialmente útil para aqueles que desejam manter um controle mais organizado de suas viagens. E, segundo a Azul, podemos esperar por mais novidades dentro da funcionalidade ainda em 2024.