Cruzeiro Fiordes MSC

Programa


Fazer um cruzeiro em família pode ser uma experiência muito enriquecedora, e se a isso somarmos este espectacular percurso através dos fiordes, o tornam uma experiência única e inesquecível totalmente diferente umas férias convencionais. Descubra a costa da Noruega e admira a espectaculiridad de suas natureza e seus belos fiordes. Somos especialistas em cruzeiros, para viajar com crianças, e por isso não poderíamos deixar passar a oportunidade de oferecer este cruzeiro diferente para o norte da Europa. Este verão viaja com a sua família a navegar pelos fiordes.


fiordes.norway vctf


A prestigiada revista de viagens, National Geographic Traveler considerou que os fiordes noruegueses são o melhor destino de férias de todo o mundo. Os sobrecogedores paisagens, as imponentes montanhas e o bom estado de conservação, são alguns dos fatores que são considerados para que se distinga este destino nórdico como o melhor lugar para se visitar, em um importante estudo levado a cabo por meio milhar de especialistas viajantes, fotógrafos, redatores, professores, ambientalistas, geógrafos e agentes de viagens. Entre os qualificativos atribuídos a esse destino, destacam-se, sobretudo, as paisagens e a sensibilidade da população com o meio ambiente. Sem dúvida, o fato de poder percorrer os fiordes supõe uma experiência única, quase inigualável. Fabricamos lembranças inesquecíveis


cruzeiros fiordosvctf


MSC Poesia é um inovador cruzeiro com um estilo elegante, que combina o artesanato tradicional com um design criativo. Suba a bordo e entrarás em um refinado mundo de conforto, desde a espectacular cascata do átrio até o jardim Zen, o autêntico Sushi bar japonês e o luxuoso MSC Aurea Spa, um centro de bem-estar com um banho de vapor, sauna e massagens divinos para cuidar de seu corpo e de sua mente, é o lugar perfeito para relaxar. A cozinha gourmet a bordo lhe permitirá desfrutar de especialidades de todo o mundo, embora o seu coração encontra-se no Mediterrâneo e partilha os valores do movimento “slow food” italiano. MSC, cada um delicioso prato é preparado cuidadosamente por um experiente chef a partir de ingredientes de grande qualidade.


cruzeiro fiorde vctf


A bordo, você terá à sua disposição inúmeras atividades esportivas e de fitness, incluindo uma quadra de basquete, uma de tênis, shuffleboard, um campo de mini-golfe e um centro de fitness com as últimas tecnologias. As crianças e adolescentes também são bem atendidos e têm seus próprios clubes e festas, uma área de jogos Stone Age e Dinosaur, impressionante jogos e até uma discoteca. Também você encontrará todas as facilidades de entretenimento que você possa imaginar, com 3 piscinas, 7 casas de banho de hidromassagem e uma tela de cinema gigante ao lado da piscina. Os variados bares e salões oferecem também uma refrescante originalidade e autenticidade, do bar para degustar vinhos Grappolo d’Ouro até o bar de cocktail Mojito e o incrível projeto do salão para fumadores. Boas razões para escolher este cruzeiro que serão embarcando em Warnermünde você poderá dispor de uma escala completa em Copenhaga. Voo exclusivo de Madrid. Guia a bordo de nossa marca, que oferece uma reunião de boas-vindas exclusivo. Traslados exclusivos para clientes VCTF. Segundo turno de jantar garantido, como você gosta. Personalização diário de bordo VCTF e Hospitality Desk no barco para o guia. Reserve já!



Itinerários de acordo com a data de check-out:


Itinerário Rota – Saídas 21 de Julho, 18 de Agosto e 01 de Setembro. Cruzeiro de 8 dias a partir do porto de Warnemünde (Alemanha), visitando a Bergen (Noruega), Flam (Noruega), Hellesylt (Noruega), Copenhaga (Dinamarca) e desembarque no porto de Warnemünde (Alemanha).



Itinerário Rota B – Saída dia 23 de Junho e 04 de Agosto. Cruzeiro de 8 dias a partir do porto de Warnemünde (Alemanha), visitando a Stavanger (Noruega), Flam (Noruega), Hellesylt (Noruega), Copenhaga (Dinamarca) e desembarque no porto de Warnemünde (Alemanha).



Itinerário Rota C – Saída 07 de Julho. Cruzeiro de 8 dias a partir do porto de Warnemünde (Alemanha), Flam (Noruega), Alesund (Noruega), Hellesylt (Noruega), Copenhaga (Dinamarca) e desembarque no porto de Warnemünde (Alemanha).



Durante todo este cruzeiro prepare-se para desfrutar da paisagem espetacular da Noruega dos fiordes como nunca o tinha visto antes. Este belas paisagem é criada por uma sucessão de idades de gelo e não tem variado muito desde as épocas dos primeiros assentamentos humanos. Praticamente para onde você vá, pode aceder aos braços de um fiorde ou a alguma cachoeira, e desta incrível paisagem do oeste do país tem sido reconhecido pela Unesco como Patrimônio da Humanidade. Os fiordes se parecem com lagos azuis, mas têm água salgada – são braços longos dos mares, que, muitas vezes, alcançam grandes distâncias terra dentro com majestosas falésias erguendo-se em ambos os lados do fiorde.


Belas cachoeiras, às vezes enormes, caem nas encostas de montanha quase verticais, acima de vocês. Nada mais do que os fiordes e as áreas ao redor evocam imagens de uma Norueguesa de outrora: de uma época em que a gente vivia da agricultura, em um ambiente incrivelmente íngreme e rochoso, e que em alguns lugares ainda se pode ver. No oeste da Noruega, você encontrará todos os contrastes, a partir de recifes solitários até algumas das maiores cidades da Noruega. O famoso escritor francês Victor Hugo visitou Stavanger em 1866, e ficou tão impressionado com vistas sobre o fiorde de Lyse, que os descreveu em seus escritos, como os mais terríveis recifes de todos os oceanos.



Bergen é uma bela cidade costeira da noruega, com edificações de madeira, onde você pode passear pelas ruas cheias de história desta cidade moderna, antes de continuar com a exploração dos fiordes mais virgens e belas da Noruega. Em Hellesylt aproveita a oportunidade para percorrer o fiorde Geiranger em caiaque ou barco a motor, ou optar por uma excursão ao alto das montanhas, as vistas tanto de cima como de baixo são incríveis. Flam é outro local de visita obrigatória, lá descobrirá a viagem de trem mais incrível do mundo. Esta viagem leva de Flåm junto ao fiorde até os cumes de montanha, e durante os 20 quilômetros de percurso, você pode ver a natureza mais selvagem da Noruega. Por último, e antes de embarcar de volta para a civilização, em Copenhague, uma das mais belas cidades do norte. Dia livre para visitar esta maravilhosa cidade. A escandinávia é maravilhosa, muito mais do que aquilo que a maioria das pessoas acredita e para nós será um prazer descubrírtela neste grande viagem em família.



As paisagens de Geiranger – Nossa excursão começa no centro, de onde voltará um espectacular subida da montanha através de uma estrada com 11 curvas muito fechadas. Realizaremos uma paragem na última curva, conhecida como Curva da Águia, para desfrutar da magnífica vista: o quão longe podemos vislumbrar antigas fazendas tradicionais que se agarram obstinadamente às estreitas bordas que se elevam sobre o fiorde. Durante gerações, as famílias conseguiram ganhar a vida nestes pastos de altura, e hoje em dia está fazendo todo o possível para conservar e recuperar o antigo modo de vida. Voltamos pela mesma estrada, construída em 1952, e passaremos por várias fazendas, algumas com mais de dois séculos de idade. Passaremos pela cidade de Geiranger e da sua famosa igreja de madeira de planta octogonal, construída em 1842, antes de colocar rumo ao mirante da Garganta de Flydal. Pode ser que lhe seja familiar a panorâmica que oferece este miradouro, já que costuma entrar como exemplo dos belos fiordes noruegueses. Poderemos desfrutar das magníficas vistas e fotografar o nosso barco desde o alto antes de empreender a descida. Nota: os visitantes que se deslocam em cadeira de rodas, recomenda-se ir acompanhados de um assistente que tiver pago o preço da excursão, para ajudá-los a subir e descer do ônibus. As cadeiras de rodas devem ser desmontáveis/dobráveis, por não dispor o ônibus de rampas ou plataformas elevatórias. Além disso, pedimos aos passageiros em cadeira de rodas que queiram participar da excursão que, uma vez a bordo, a informar quanto antes o pessoal do Escritório de Excursões do navio para que você possa fazer os preparativos. A excursão pode ter mais saídas durante a parada no porto; entre em contato com o Escritório de Excursões de barco para descobrir o horário exato de cada saída.


Metz espetacular e o vale de Undredal – Começaremos nossa excursão com um percorrido em ônibus pelo deslumbrante paisagem norueguês, até a cidade de Bremen e por um vale estreito até chegar a Metz, onde podemos admirar uma das vistas mais espetaculares da Noruega. Após uma pausa para descansar e saborear deliciosos bolos com café, o autocarro adentrará no vale percorrendo a estrada de Stalheimskleivi para levar-nos à encantadora aldeia de Undredal, onde faremos uma breve parada para tirar fotos. Esta excursão oferece-nos uma oportunidade fantástica para captar com nossas câmeras da beleza natural e do agreste paisagem verde norueguês. Regresso ao porto. Nota: a excursão inclui viagens sob vários túneis; não é recomendado para pessoas que sofrem de claustrofobia. Em Metz tomaremos uma estrada muito íngreme e sinuosa. Os visitantes que se deslocam em cadeira de rodas, recomenda-se ir acompanhados de um assistente que tiver pago o preço da excursão, para ajudá-los a subir e descer do ônibus. As cadeiras de rodas devem ser desmontáveis/ dobráveis, por não dispor o ônibus de rampas ou plataformas elevatórias. Além disso, pedimos aos passageiros em cadeira de rodas que queiram participar da excursão que, uma vez a bordo, a informar quanto antes o pessoal do Escritório de Excursões do navio para que você possa fazer os preparativos. A excursão pode ter mais saídas durante a parada no porto; entre em contato com o Escritório de Excursões de barco para descobrir o horário exato de cada saída.


O mais destacado de Alesun – junte a nós neste percurso por Alesund, uma cidade fundada em 1973, que tornou-se um dos portos marítimos mais importantes de Noruega. O centro da cidade foi destruído por um incêndio em 1904. Não obstante, ressurgiu literalmente, de entre as suas cinzas, como a ave Fénix, e foi reconstruída em um lindo estilo art nouveau. Hoje em dia, Alesund é uma das poucas cidades do mundo que conseguiu manter intacta a sua arquitetura art nouveau. Desfrutaremos de um agradável passeio turístico pela cidade, que nos levará a um museu ao ar livre e conhecer uma coleção de barcos de mais original. Antes de regressar ao porto para embarcar, faremos uma parada no mirante do Aksla. Nota: a disponibilidade de guias de fala hispânica é limitada. No caso de não haver disponibilidade de um guia em português, a excursão será oferecida apenas em inglês.


Castelo de Rosenborg, passeio de autocarro pela cidade e tempo livre para compras – O Castelo de Rosenborg, que se levanta em uma calma e verdejante área de parques, foi concebido e construído como residência de verão do rei Christian IV, no século XVII. Visitaremos as belas salas em que são expostas as jóias da coroa e outros objetos artísticos. Vamos continuar com um percurso em ônibus para os principais locais da cidade, tais como o Parlamento, o Palácio de Christiansborg, a Igreja de Holmen e o antigo edifício da Bolsa. Faremos uma breve paragem para admirar o Palácio de Amalienborg, residência de inverno da rainha. Em seguida, entraremos rumo a Strøget; esta longa rua comercial pedonal é uma das mais famosas e animadas de Copenhaga. Após receber as instruções de nosso guia sobre os pontos de parada e recolha para regressar ao porto, teremos tempo livre para fazer compras ou dar uma volta. Nota: Esta excursão não é recomendada para pessoas com problemas de mobilidade ou de usuários de cadeiras de rodas.



O mais destacado de Bergen – A cidade de Bergen foi fundada no ano de 1070 e até 1830, foi a maior do país, além de ser um importante centro comercial e naval. Nossa excursão começa com um passeio pelo bairro antigo de Bryggen, situado junto ao porto, cujos edifícios de madeira indicam o típico gablete. O famoso funicular Fløibanen nos levará ao Monte Floyen, em cujo topo, poderemos contemplar uma magnífica vista da cidade e seus arredores. Antes de regressar ao porto, podemos desfrutar de um passeio panorâmico pela península de Bergen e do centro da cidade. Nota: é possível que haja longas filas na estação de base do funicular. Se o trajeto desde o cais e o centro da cidade é feita com a transferência, para os visitantes que se deslocam em cadeira de rodas, recomenda-se ir acompanhados de um assistente que tiver pago o preço da excursão, para ajudá-los a subir e descer do ônibus. As cadeiras de rodas devem ser desmontáveis/dobráveis, por não dispor o ônibus de rampas ou plataformas elevatórias. Além disso, pedimos aos passageiros em cadeira de rodas que queiram participar da excursão que, uma vez a bordo, a informar quanto antes o pessoal do Escritório de Excursões do navio para que você possa fazer os preparativos. A excursão pode ter mais saídas durante a parada no porto; entre em contato com o Escritório de Excursões de barco para descobrir o horário exato de cada saída.


As paisagens de Geiranger – Nossa excursão começa no centro, de onde voltará um espectacular subida da montanha através de uma estrada com 11 curvas muito fechadas. Realizaremos uma paragem na última curva, conhecida como Curva da Águia, para desfrutar da magnífica vista: o quão longe podemos vislumbrar antigas fazendas tradicionais que se agarram obstinadamente às estreitas bordas que se elevam sobre o fiorde. Durante gerações, as famílias conseguiram ganhar a vida nestes pastos de altura, e hoje em dia está fazendo todo o possível para conservar e recuperar o antigo modo de vida. Voltamos pela mesma estrada, construída em 1952, e passaremos por várias fazendas, algumas com mais de dois séculos de idade. Passaremos pela cidade de Geiranger e da sua famosa igreja de madeira de planta octogonal, construída em 1842, antes de colocar rumo ao mirante da Garganta de Flydal. Pode ser que lhe seja familiar a panorâmica que oferece este miradouro, já que costuma entrar como exemplo dos belos fiordes noruegueses. Poderemos desfrutar das magníficas vistas e fotografar o nosso barco desde o alto antes de empreender a descida. Nota: os visitantes que se deslocam em cadeira de rodas, recomenda-se ir acompanhados de um assistente que tiver pago o preço da excursão, para ajudá-los a subir e descer do ônibus. As cadeiras de rodas devem ser desmontáveis/dobráveis, por não dispor o ônibus de rampas ou plataformas elevatórias. Além disso, pedimos aos passageiros em cadeira de rodas que queiram participar da excursão que, uma vez a bordo, a informar quanto antes o pessoal do Escritório de Excursões do navio para que você possa fazer os preparativos. A excursão pode ter mais saídas durante a parada no porto; entre em contato com o Escritório de Excursões de barco para descobrir o horário exato de cada saída.


Metz espetacular e o vale de Undredal – Começaremos nossa excursão com um percorrido em ônibus pelo deslumbrante paisagem norueguês, até a cidade de Bremen e por um vale estreito até chegar a Metz, onde podemos admirar uma das vistas mais espetaculares da Noruega. Após uma pausa para descansar e saborear deliciosos bolos com café, o autocarro adentrará no vale percorrendo a estrada de Stalheimskleivi para levar-nos à encantadora aldeia de Undredal, onde faremos uma breve parada para tirar fotos. Esta excursão oferece-nos uma oportunidade fantástica para captar com nossas câmeras da beleza natural e do agreste paisagem verde norueguês. Regresso ao porto. Nota: a excursão inclui viagens sob vários túneis; não é recomendado para pessoas que sofrem de claustrofobia. Em Metz tomaremos uma estrada muito íngreme e sinuosa. Os visitantes que se deslocam em cadeira de rodas, recomenda-se ir acompanhados de um assistente que tiver pago o preço da excursão, para ajudá-los a subir e descer do ônibus. As cadeiras de rodas devem ser desmontáveis/ dobráveis, por não dispor o ônibus de rampas ou plataformas elevatórias. Além disso, pedimos aos passageiros em cadeira de rodas que queiram participar da excursão que, uma vez a bordo, a informar quanto antes o pessoal do Escritório de Excursões do navio para que você possa fazer os preparativos. A excursão pode ter mais saídas durante a parada no porto; entre em contato com o Escritório de Excursões de barco para descobrir o horário exato de cada saída.


Castelo de Rosenborg, passeio de autocarro pela cidade e tempo livre para compras – O Castelo de Rosenborg, que se levanta em uma calma e verdejante área de parques, foi concebido e construído como residência de verão do rei Christian IV, no século XVII. Visitaremos as belas salas em que são expostas as jóias da coroa e outros objetos artísticos. Vamos continuar com um percurso em ônibus para os principais locais da cidade, tais como o Parlamento, o Palácio de Christiansborg, a Igreja de Holmen e o antigo edifício da Bolsa. Faremos uma breve paragem para admirar o Palácio de Amalienborg, residência de inverno da rainha. Em seguida, entraremos rumo a Strøget; esta longa rua comercial pedonal é uma das mais famosas e animadas de Copenhaga. Após receber as instruções de nosso guia sobre os pontos de parada e recolha para regressar ao porto, teremos tempo livre para fazer compras ou dar uma volta. Nota: Esta excursão não é recomendada para pessoas com problemas de mobilidade ou de usuários de cadeiras de rodas.



Cruzeiro Lysefjord – Um grupo de ilhas grandes e pequenas, conhecido simplesmente como o Arquipélago de Stavanger, está distribuído pelas águas da costa norte da Noruega, perto da cidade de Stavanger. Apesar de muitas das ilhas são habitadas por muito poucas pessoas, abrigam uma abundante vida selvagem e contam com uma paisagem espectacular. Não há melhor maneira de desfrutar das vistas de seus abruptas costas e dramáticas paisagens, tanto na Noruega como estas ilhas, que desde o conforto de um barco moderno, navegando em direção a Lysefjord e o incrível mirante no alto de um penhasco, conhecido como Pedra do Púlpito. Quando vamos ver a forma em que se ergue sobre o fiorde, entenderemos o porquê de seu nome. A rocha é considerada uma das maravilhas naturais da Noruega e a melhor maneira de admirar as impressionantes proporções é, desde o porto a bordo de um barco. Nota: os utilizadores de cadeiras de rodas devem ser acompanhadas por uma pessoa que possa ajudá-los a subir e descer do barco. Pedimos a esses passageiros que utilizam cadeiras de rodas dobráveis, uma vez que os navios não dispõem de elevador ou rampa de acesso. Além disso, pedimos que informem o quanto antes para o pessoal do Escritório de Excursões de barco para que os ajudem a organizar os detalhes.


As paisagens de Geiranger – Nossa excursão começa no centro, de onde voltará um espectacular subida da montanha através de uma estrada com 11 curvas muito fechadas. Realizaremos uma paragem na última curva, conhecida como Curva da Águia, para desfrutar da magnífica vista: o quão longe podemos vislumbrar antigas fazendas tradicionais que se agarram obstinadamente às estreitas bordas que se elevam sobre o fiorde. Durante gerações, as famílias conseguiram ganhar a vida nestes pastos de altura, e hoje em dia está fazendo todo o possível para conservar e recuperar o antigo modo de vida. Voltamos pela mesma estrada, construída em 1952, e passaremos por várias fazendas, algumas com mais de dois séculos de idade. Passaremos pela cidade de Geiranger e da sua famosa igreja de madeira de planta octogonal, construída em 1842, antes de colocar rumo ao mirante da Garganta de Flydal. Pode ser que lhe seja familiar a panorâmica que oferece este miradouro, já que costuma entrar como exemplo dos belos fiordes noruegueses. Poderemos desfrutar das magníficas vistas e fotografar o nosso barco desde o alto antes de empreender a descida. Nota: os visitantes que se deslocam em cadeira de rodas, recomenda-se ir acompanhados de um assistente que tiver pago o preço da excursão, para ajudá-los a subir e descer do ônibus. As cadeiras de rodas devem ser desmontáveis/dobráveis, por não dispor o ônibus de rampas ou plataformas elevatórias. Além disso, pedimos aos passageiros em cadeira de rodas que queiram participar da excursão que, uma vez a bordo, a informar quanto antes o pessoal do Escritório de Excursões do navio para que você possa fazer os preparativos. A excursão pode ter mais saídas durante a parada no porto; entre em contato com o Escritório de Excursões de barco para descobrir o horário exato de cada saída.


Metz espetacular e o vale de Undredal – Começaremos nossa excursão com um percorrido em ônibus pelo deslumbrante paisagem norueguês, até a cidade de Bremen e por um vale estreito até chegar a Metz, onde podemos admirar uma das vistas mais espetaculares da Noruega. Após uma pausa para descansar e saborear deliciosos bolos com café, o autocarro adentrará no vale percorrendo a estrada de Stalheimskleivi para levar-nos à encantadora aldeia de Undredal, onde faremos uma breve parada para tirar fotos. Esta excursão oferece-nos uma oportunidade fantástica para captar com nossas câmeras da beleza natural e do agreste paisagem verde norueguês. Regresso ao porto. Nota: a excursão inclui viagens sob vários túneis; não é recomendado para pessoas que sofrem de claustrofobia. Em Metz tomaremos uma estrada muito íngreme e sinuosa. Os visitantes que se deslocam em cadeira de rodas, recomenda-se ir acompanhados de um assistente que tiver pago o preço da excursão, para ajudá-los a subir e descer do ônibus. As cadeiras de rodas devem ser desmontáveis/ dobráveis, por não dispor o ônibus de rampas ou plataformas elevatórias. Além disso, pedimos aos passageiros em cadeira de rodas que queiram participar da excursão que, uma vez a bordo, a informar quanto antes o pessoal do Escritório de Excursões do navio para que você possa fazer os preparativos. A excursão pode ter mais saídas durante a parada no porto; entre em contato com o Escritório de Excursões de barco para descobrir o horário exato de cada saída.


Castelo de Rosenborg, passeio de autocarro pela cidade e tempo livre para compras – O Castelo de Rosenborg, que se levanta em uma calma e verdejante área de parques, foi concebido e construído como residência de verão do rei Christian IV, no século XVII. Visitaremos as belas salas em que são expostas as jóias da coroa e outros objetos artísticos. Vamos continuar com um percurso em ônibus para os principais locais da cidade, tais como o Parlamento, o Palácio de Christiansborg, a Igreja de Holmen e o antigo edifício da Bolsa. Faremos uma breve paragem para admirar o Palácio de Amalienborg, residência de inverno da rainha. Em seguida, entraremos rumo a Strøget; esta longa rua comercial pedonal é uma das mais famosas e animadas de Copenhaga. Após receber as instruções de nosso guia sobre os pontos de parada e recolha para regressar ao porto, teremos tempo livre para fazer compras ou dar uma volta. Nota: Esta excursão não é recomendada para pessoas com problemas de mobilidade ou de usuários de cadeiras de rodas.



Sabemos que há muitas opções para escolher suas férias familiares, por isso faz-nos sentir muito orgulhosos que conte conosco para planejar suas viagens com crianças. Oferecemos os melhores programas turísticos que reúnem tudo o que você quer encontrar em suas férias em família, com a organização e garantia de Catai Tours. Em nossa programação você vai encontrar as melhores alternativas na hora de viajar com crianças… descubra os destinos recomendados de viagens para as famílias, onde as crianças terão a oportunidade de desfrutar da companhia de outras crianças de idades semelhantes que desejam explorar o mundo, vivendo grandes aventuras, sempre com a assistência de nossa equipe de guias de férias com crianças. Se procura umas férias familiares diferentes, você pode encontrá-las em Viajacontufamilia, sempre com a maior garantia de qualidade.




 

Classifique esse post