Cruzeiro pelo mar viking

Programa


Em Viajacontufamilia queremos que este verão conhecer o mar Báltico. Um mar que parece esquecido, sobretudo para o turismo de massas, mas que durante a sua navegação vai parecer que você recuado no tempo. Durante séculos, suas águas têm sido o centro da vida de muitas civilizações. Descubra as suas relíquias medievais, cidades cheias de canais e pontes. Graças a sua história e localização, o mar Báltico tem algumas características únicas que farão das suas férias em família, uma aventura inesquecível. Aproveite este cruzeiro visitando algumas das cidades mais importantes do Norte da Europa a bordo do MSC Poesia.


O vosso barco para este fabuloso cruzeiro familiar pelo mar Báltico será o MSC Poesia, um inovador cruzeiro com um estilo elegante, que combina o artesanato tradicional com um design criativo. Suba a bordo e entrarás em um refinado mundo de conforto, desde a espectacular cascata do átrio até o jardim Zen, o autêntico Sushi bar japonês e o luxuoso MSC Aurea Spa, um centro de bem-estar com um banho de vapor, sauna e massagens divinos para cuidar de seu corpo e de sua mente, é o lugar perfeito para relaxar. A cozinha gourmet a bordo lhe permitirá desfrutar de especialidades de todo o mundo, embora o seu coração encontra-se no Mediterrâneo e partilha os valores do movimento “slow food” italiano. MSC, cada um delicioso prato é preparado cuidadosamente por um experiente chef a partir de ingredientes de grande qualidade. bordo, você terá à sua disposição inúmeras atividades esportivas e de fitness, incluindo uma quadra de basquete, uma de tênis, shuffleboard, um campo de mini-golfe e um centro de fitness com as últimas tecnologias. As crianças e adolescentes também são bem atendidos e têm seus próprios clubes e festas, uma área de jogos Stone Age e Dinosaur, impressionante jogos e até uma discoteca. Também você encontrará todas as facilidades de entretenimento que você possa imaginar, com 3 piscinas, 7 casas de banho de hidromassagem e uma tela de cinema gigante ao lado da piscina. Os variados bares e salões oferecem também uma refrescante originalidade e autenticidade, do bar para degustar vinhos Grappolo d’Ouro até o bar de cocktail Mojito e o incrível projeto do salão para fumadores. Boas razões para escolher este cruzeiro que serão embarcando em Warnermünde você poderá dispor de uma escala completa em Copenhaga. Voo exclusivo de Madrid. Guia a bordo de nossa marca, que oferece uma reunião de boas-vindas exclusivo. Traslados exclusivos para clientes de Viajacontufamilia. Segundo turno de jantar garantido, como você gosta. Personalização diário de bordo VCTF e Hospitality Desk no barco para o guia. Reserve já!


rostock porto


O bairro de Warnemünde em Rostock, é um destino de férias litoral muito famoso na Alemanha, e será o lugar onde começa o nosso cruzeiro familiar pelo mar Báltico, com saída no dia 22 de Julho. Na foz do rio Warnow, no mar Báltico, Warnemünde surpreendê-lo com as suas vilas, hotéis e a sua grande praia branca e prateada. Depois de embarcar em Warnemünde o MSC Poesia navegar até Estocolmo, capital da Suécia, e uma das cidades mais limpas da Europa. Depois vai rumo ao Helsínquia, onde se pode admirar sua Catedral ortodoxa Uspenski muito perto do porto, ou a Catedral de Helsínquia, branca e de cúpulas verdes, a alguns quarteirões mais adiante. Descubra a vida escandinava antes de mergulhar de cheio na magna metrópole russa de São Petersburgo. Enormes monumentos, grandes blocos de edifícios e lindos palácios, dão conta das décadas de isolamento, que viveu na antiga União Soviética. Também vamos visitar Tallinn, bela cidade medieval e Copenhaga, uma das cidades do norte da Europa mais belas.



Estocolmo, capital da Suécia, é uma das cidades mais limpas da Europa. Mais de 30% da área que ocupa a cidade é de água e outros 30% é formado por parques e espaços verdes. Este paraíso natural, que se completa com a Cidade Velha (Gamla Stan), que se encontra em excelente estado de conservação, apesar dos séculos. Longe dos encantos de Gamla Stan, a cidade moderna mostra o design inovador e ordenado por que a Suécia é conhecida mundialmente. Muita da riqueza atual da cidade provém de indústrias novas, como a das tecnologias da informação e da informática. De fato, tanto o centro da cidade, como os novos parques tecnológicos estão repletos de escritórios de empresas líderes do setor. A cidade cresceu em torno de Gamla Stan, e desenvolveu-se graças a seu papel-chave como centro comercial, cuja influência se estendia por toda a região do Báltico e mesmo mais longe. Atualmente, Estocolmo é uma cidade europeia moderna e próspera, que irradia confiança em todos os aspectos, seja no âmbito financeiro, cultural, social ou gastronómico.


helsínquia vctf


Bem-vindo à capital da Finlândia, Helsínquia. Helsínquia assenta-se sobre um caos de baías, enseadas e ilhas que formam uma complexa linha costeira. O seu encanto encanto reside no velho mundo: seus sóbrios edifícios art nouveau, os seus elegantes cafés centenários, dezenas de museus, onde se conserva com carinho o patrimônio finlandês e seus restaurantes com aparência de 30 anos. No centro da cidade, o coração é a Mercado (praça do mercado) da ribeira, de onde partem os cruzeiros e ferry do arquipélago. É um site bastante turístico, mas ainda restam lugares autênticos de comida barata ou de frutas e flores.



São Petersburgo, a cidade das pontes e dos canais. A sofisticada capital do império czarista é também o berço da Revolução comunista de 1917, e um símbolo do estoicismo russo com 3 anos de heróica resistência ao cerco nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Graças ao czar Pedro I, o Grande, a cidade tornou-se rapidamente uma das cidades mais deslumbrantes do mundo, e a dia de hoje, ainda o continua a ser. Desde o início foi concebido como um exemplo do crescente poder da Rússia imperial, e contrataram arquitetos europeus para levantar os fabulosos palácios e catedrais, transformando a cidade em um showcase da dinastia Romanov. A maioria dos pontos de interesse e atracções da cidade ficam nas proximidades de Nevsky prospekt, a coluna vertebral e o coração da cidade durante os três últimos séculos. Esta avenida se estende desde o monastério Alexander Nevsky até a praça do Palácio.



Tallin é o exemplo do que é uma cidade 100% báltica. Sua fusão perfeita de moderno e o medieval faz com que a cidade tenha um ambiente com estilo próprio e muito atraente para todos os seus clientes. Seu principal atrativo turístico é o seu bonitos da cidade velha, ainda rodeado pela muralha medieval. No centro da cidade velha está Raekoja plats, da histórica praça do mercado vigiada por Toompea, o castelo situado no alto da colina que foi construído pelos cavaleiros alemães que controlavam a cidade durante a Idade Média. Raekoja plats, a praça de paralelepípedos, situada no coração do centro histórico, é tão antiga como a própria cidade. No lado sul, ergue-se a cidade do século XV (Raekoda), com elegantes arcos góticos no piso térreo e um delicado campanário no lado norte.



Dividida por vários lagos e rodeada pelo mar, uma atmosfera energética e moderna permeia Copenhague, uma das capitais mais charmosas e de moda do Norte da Europa. O centro da cidade de Copenhaga está esperando para que você desfrute com sua família. É uma cidade acolhedora, com um centro quase totalmente pedonal e ciclovia, que vive em torno da cultura dos cafés e dos museus de ponta. O centro histórico da cidade é Slotsholmen, onde, no século XII, havia um castelo e que agora abriga o imponente complexo de Christianborg. Descubra Nyhavn, o animado bairro do porto, que era frequentado por marinheiros e que hoje em dia é uma área mais agradável, na qual podemos contemplar edifícios com gablete de mais de 4 séculos e descobrir as suas esplanadas e bares.



Itinerários de acordo com a data de check-out:


Itinerário Rota – Saídas 14 e 28 de Julho e 25 de Agosto. Cruzeiro de 8 dias a partir do porto de Warnemünde (Alemanha), visitando a Estocolmo (Suécia), Tallinn (Estônia), São Petersburgo (Rússia), Copenhaga (Dinamarca) e desembarque no porto de Warnemünde (Alemanha).



Itinerário Rota B – Saídas 30 de Junho e 11 de Agosto. Cruzeiro de 8 dias a partir do porto de Warnemünde (Alemanha), visitando a Estocolmo (Suécia), Helsinki (Finlândia), São Petersburgo (Rússia), Copenhaga (Dinamarca) e desembarque no porto de Warnemünde (Alemanha).



A MSC Cruzeiros é uma empresa familiar e, por isso, acreditamos que são a melhor alternativa para que sua família e você desfrute cada momento ao máximo, tanto juntos como separados, a bordo e em terra durante as vossas férias com crianças 2018. 20 horas de entretenimento sensacional cada dia, com um variado programa de atividades, surpreendentes espetáculos no teatro a bordo, lounge-bar com música ao vivo, casino, esportes e torneios, assim como uma ampla gama de comodidades, que incluem banheiras de hidromassagem, diferentes piscinas e parques aquáticos. Festas temáticas, oficinas criativas, degustação de vinhos e cursos de dança. As crianças poderão explorar o seu lado mais selvagem na sala de jogos Jungle Adventure, enquanto que os adolescentes gostam em seu próprio clube para adolescentes. Seja qual for a sua idade ou seus sonhos, de seus amigos ou sua família, poderá torná-los realidade em um cruzeiro como ninguém a bordo do MSC Poesia.



O destaque de São Petersburgo – Não se esqueça de ter a câmera de fotos lista desde o início desta inesquecível viagem por uma das mais belas cidades do Báltico. Nossa primeira parada será em são petersburgo, uma cidade fundada no século XVIII como uma residência de verão dos czares russos. Visitaremos o Palácio de Catarina, cuja construção foi encomendada por Catarina I da Rússia ao arquiteto alemão Braunstein, a fim de empregá-lo como residência de verão. Com o passar dos anos, o palácio original foi ampliado e, finalmente, a Imperatriz Isabel, que considerava que estava desatualizado, levantou-se em seu lugar um edifício muito maior, de um atraente estilo rococó. Teremos tempo para visitar esta residência faustosa, a famosa Câmera de Âmbar e os seus deslumbrantes jardins. Em São Petersburgo nos esperam mais locais interessantes, como a Catedral de Santo Isaac, que na época em que foi construída, entre 1818 e 1858, era a maior igreja do Império russo. Faremos uma parada em nossas visitas para saborear um delicioso almoço. Os aficionados da arte vai se sentir como um peixe na água durante a tarde, já que passaremos uma hora e meia de algumas das salas do Museu Hermitage, que abriga três milhões de obras de arte. Remataremos nossa excursão com algum tempo livre para fazer algumas compras antes de voltar para o barco. Nota: esta excursão envolve caminhar por terrenos irregulares, por isso não é adequada para pessoas com problemas de mobilidade ou de usuários de cadeiras de rodas. Recomenda-Se ir vestido com roupas adequadamente recatada para visitar os lugares de importância religiosa e levar calçado cómodo e adequado. Espera-Se visitar locais lotados e pode ter longa filas.


Passeio pela cidade de Estocolmo, Vasa Museum e Palácio Real -, propomos-Lhe passar algumas horas em terra para explorar a cidade de Estocolmo, capital da Suécia. É conhecida também como a “Veneza do Norte” por sua beleza urbana, sua atraente arquitetura, seus numerosos e limpos canais e seus parques abundantes. Em nosso passeio poderemos admirar os prédios do Museu Nacional, o Teatro Real e o Grand Hotel antes de parar no Palácio Real, onde visitaremos algumas de suas requintadas salas. Daremos um breve passeio a pé pelo centro histórico da cidade, onde poderemos aproveitar para tirar fotos de recordação. Um dos pontos altos do passeio será, sem dúvida, a visita guiada ao Museu Vasa, um fascinante edifício com a forma de um navio cuja principal peça exposta é os restos mortais do malogrado Vasa, um navio de guerra sueco, de 64 canhões, que afundou em sua viagem inaugural, em 1628. Nossa excursão à capital sueca termina com o nosso regresso ao cais e o navio. Nota: a visita a alguns compartimentos do Palácio Real pode ser alterado/limitar-se sem aviso prévio em caso de que a escala coincidir com alguma recepção oficial. Embora esta excursão envolve caminhar bastante por ruas de paralelepípedos, é acessível para usuários de cadeiras de rodas, aos que se lhes recomendável ir acompanhado de um assistente que tiver pago o preço da excursão, para ajudá-los a subir e descer do ônibus. As cadeiras de rodas devem ser desmontáveis/dobráveis, por não dispor o ônibus de rampas ou plataformas elevatórias. Além disso, pedimos aos passageiros em cadeira de rodas que queiram participar da excursão que, uma vez a bordo, a informar quanto antes o pessoal do Escritório de Excursões do navio para que você possa fazer os preparativos.


O mais destacado de Tallinn – Nosso passeio tem início com um passeio de autocarro para o centro cultural da cidade de Tallinn, para, em seguida, continuar ao longo da muralha medieval que abraça a cidade antiga. Em seguida, daremos um passeio até a Catedral de Alexander Nevsky para contemplar as torres de Kiek in de Kök e Neitsitorn antes de nos dirigirmos para o centro. Teremos tempo livre para comprar souvenirs ou relaxar, visitando a praça do Município. Ainda autocarro da principal artéria da cidade, o que nos levará ao central parque Kadriorg. Depois de fazer uma paragem fotográfica no recinto do Festival da canção através de uma agradável área residencial da cidade, com destino ao porto desportivo de Pirita, onde cada ano se celebram regatas internacionais e que albergou as provas de vela nos jogos olímpicos. Antes de regressar ao porto, teremos ocasião de visitar os exteriores do Convento de Santa Brígida. Nota: recomenda-se ir vestido com roupas adequadamente recatada para visitar os lugares de importância religiosa. Os usuários de cadeiras de rodas podem participar da excursão, mas devem estar conscientes de que há 12 degraus para aceder à catedral ortodoxa. Devem ser acompanhadas por uma pessoa que possa ajudá-los a subir e descer do ônibus. Pedimos a esses passageiros que utilizam cadeiras de rodas dobráveis, uma vez que os ônibus não dispõem de elevador ou rampa de acesso. Além disso, pedimos que informem o quanto antes para o pessoal do Escritório de Excursões de barco para que os ajudem a organizar os detalhes.


Copenhaga, Castelo de Rosenborg, passeio de autocarro pela cidade e tempo livre para compras – O Castelo de Rosenborg, que se levanta em uma calma e verdejante área de parques, foi concebido e construído como residência de verão do rei Christian IV, no século XVII. Visitaremos as belas salas em que são expostas as jóias da coroa e outros objetos artísticos. Vamos continuar com um percurso em ônibus para os principais locais da cidade, tais como o Parlamento, o Palácio de Christiansborg, a Igreja de Holmen e o antigo edifício da Bolsa. Faremos uma breve paragem para admirar o Palácio de Amalienborg, residência de inverno da rainha. Em seguida, entraremos rumo a Strøget; esta longa rua comercial pedonal é uma das mais famosas e animadas de Copenhaga. Após receber as instruções de nosso guia sobre os pontos de parada e recolha para regressar ao porto, teremos tempo livre para fazer compras ou dar uma volta. Nota: Esta excursão não é recomendada para pessoas com problemas de mobilidade ou de usuários de cadeiras de rodas.



O destaque de São Petersburgo – Não se esqueça de ter a câmera de fotos lista desde o início desta inesquecível viagem por uma das mais belas cidades do Báltico. Nossa primeira parada será em são petersburgo, uma cidade fundada no século XVIII como uma residência de verão dos czares russos. Visitaremos o Palácio de Catarina, cuja construção foi encomendada por Catarina I da Rússia ao arquiteto alemão Braunstein, a fim de empregá-lo como residência de verão. Com o passar dos anos, o palácio original foi ampliado e, finalmente, a Imperatriz Isabel, que considerava que estava desatualizado, levantou-se em seu lugar um edifício muito maior, de um atraente estilo rococó. Teremos tempo para visitar esta residência faustosa, a famosa Câmera de Âmbar e os seus deslumbrantes jardins. Em São Petersburgo nos esperam mais locais interessantes, como a Catedral de Santo Isaac, que na época em que foi construída, entre 1818 e 1858, era a maior igreja do Império russo. Faremos uma parada em nossas visitas para saborear um delicioso almoço. Os aficionados da arte vai se sentir como um peixe na água durante a tarde, já que passaremos uma hora e meia de algumas das salas do Museu Hermitage, que abriga três milhões de obras de arte. Remataremos nossa excursão com algum tempo livre para fazer algumas compras antes de voltar para o barco. Nota: esta excursão envolve caminhar por terrenos irregulares, por isso não é adequada para pessoas com problemas de mobilidade ou de usuários de cadeiras de rodas. Recomenda-Se ir vestido com roupas adequadamente recatada para visitar os lugares de importância religiosa e levar calçado cómodo e adequado. Espera-Se visitar locais lotados e pode ter longa filas.


Passeio pela cidade de Estocolmo, Vasa Museum e Palácio Real -, propomos-Lhe passar algumas horas em terra para explorar a cidade de Estocolmo, capital da Suécia. É conhecida também como a “Veneza do Norte” por sua beleza urbana, sua atraente arquitetura, seus numerosos e limpos canais e seus parques abundantes. Em nosso passeio poderemos admirar os prédios do Museu Nacional, o Teatro Real e o Grand Hotel antes de parar no Palácio Real, onde visitaremos algumas de suas requintadas salas. Daremos um breve passeio a pé pelo centro histórico da cidade, onde poderemos aproveitar para tirar fotos de recordação. Um dos pontos altos do passeio será, sem dúvida, a visita guiada ao Museu Vasa, um fascinante edifício com a forma de um navio cuja principal peça exposta é os restos mortais do malogrado Vasa, um navio de guerra sueco, de 64 canhões, que afundou em sua viagem inaugural, em 1628. Nossa excursão à capital sueca termina com o nosso regresso ao cais e o navio. Nota: a visita a alguns compartimentos do Palácio Real pode ser alterado/limitar-se sem aviso prévio em caso de que a escala coincidir com alguma recepção oficial. Embora esta excursão envolve caminhar bastante por ruas de paralelepípedos, é acessível para usuários de cadeiras de rodas, aos que se lhes recomendável ir acompanhado de um assistente que tiver pago o preço da excursão, para ajudá-los a subir e descer do ônibus. As cadeiras de rodas devem ser desmontáveis/dobráveis, por não dispor o ônibus de rampas ou plataformas elevatórias. Além disso, pedimos aos passageiros em cadeira de rodas que queiram participar da excursão que, uma vez a bordo, a informar quanto antes o pessoal do Escritório de Excursões do navio para que você possa fazer os preparativos.


Bem-vindo ao Helsínquia, faça um breve descanso do cruzeiro para explorar Helsinque e conheça os lugares mais interessantes da chamada “Cidade Branca do Norte”, o apelido que se dá à capital por a cor clara do granito de muitos edifícios locais. Esta interessante excursão começará com uma breve parada na Praça do Mercado e continuará com um divertido passeio pelos principais locais de interesse da cidade: a Praça do Senado, localizada na parte mais antiga da cidade, a Catedral de Helsínquia e o monumento dedicado ao czar Alexandre II, conhecido na Finlândia como o “bom zar”. Atravessamos a avenida Mannerheim, a principal atração da região, chegamos ao prédio do Parlamento, o museu nacional, que data de princípios do século XX e, finalmente, para a moderna sala de concertos “Finlândia Hall”. Nota: esta excursão inclui rotas a pé pelas ruas de paralelepípedos, por isso Recomendamos que use sapatos confortáveis. Embora esta excursão envolve caminhar bastante por ruas de paralelepípedos, é acessível para usuários de cadeiras de rodas, aos que se lhes recomendável ir acompanhado de um assistente que tiver pago o preço da excursão, para ajudá-los a subir e descer do ônibus. As cadeiras de rodas devem ser desmontáveis/ dobráveis, por não dispor o ônibus de rampas ou plataformas elevatórias. Além disso, pedimos aos passageiros em cadeira de rodas que queiram participar da excursão que, uma vez a bordo, a informar quanto antes o pessoal do Escritório de Excursões do navio para que você possa fazer os preparativos.


Copenhaga, Castelo de Rosenborg, passeio de autocarro pela cidade e tempo livre para compras – O Castelo de Rosenborg, que se levanta em uma calma e verdejante área de parques, foi concebido e construído como residência de verão do rei Christian IV, no século XVII. Visitaremos as belas salas em que são expostas as jóias da coroa e outros objetos artísticos. Vamos continuar com um percurso em ônibus para os principais locais da cidade, tais como o Parlamento, o Palácio de Christiansborg, a Igreja de Holmen e o antigo edifício da Bolsa. Faremos uma breve paragem para admirar o Palácio de Amalienborg, residência de inverno da rainha. Em seguida, entraremos rumo a Strøget; esta longa rua comercial pedonal é uma das mais famosas e animadas de Copenhaga. Após receber as instruções de nosso guia sobre os pontos de parada e recolha para regressar ao porto, teremos tempo livre para fazer compras ou dar uma volta. Nota: Esta excursão não é recomendada para pessoas com problemas de mobilidade ou de usuários de cadeiras de rodas.




Não há nada mais divertido do que umas boas férias com crianças! A partir de 2.008, desde Viajacontufamilia oferecemos os melhores programas turísticos para suas férias em família, com a organização e garantia de Catai Tours. Você vai encontrar os melhores programas de sempre, com a maior garantia de qualidade. Viaja com crianças e vive grandes aventuras em todo o planeta, descubra os destinos recomendados de viagens para as famílias, sempre com a assistência de nossa equipe de guias de férias com crianças. Nosso objetivo é criar memórias inesquecíveis para toda a família… você vem com a gente?

Classifique esse post