Informação ao Passageiro

junte-se vctf 2019 10


Viajacontufamilia.com é um projeto de Contuhijo S.L., pioneiros, líderes e especialistas em viagens para crianças de acordo com a nossa fórmula especial. Nossa meta é criar memórias inesquecíveis para toda a família, sendo o nosso principal objectivo oferecer um serviço de qualidade máxima, um aconselhamento personalizado e profissional, que faça de suas férias em família, uma aventura inesquecível, com a organização técnica e garantia Catai e o grupo Ávoris, oferecendo os melhores programas de férias para crianças, onde os seus filhos terão a oportunidade de desfrutar da companhia de outras crianças que desejam explorar o mundo em busca de novas culturas.


Compre a sua viagem com Viajacontufamilia, especialistas em viagens para a família, você vai encontrar:



  • Especialização: Nossa programação está especialmente desenhada para adultos e crianças, dando principal destaque para os mais pequenos.

  • Experiência: Profissionais conhecedores do produto turístico que se irão atendê-lo e aconselhá-lo de acordo com suas preferências e necessidades na hora de viajar em família.

  • Garantia: A tranquilidade que implica saber que todas as marcas de Contuhijo S.L., incluindo Viajacontufamilia, cumprem todos os requisitos legais e éticos.

  • Segurança: As marcas de Contuhijo S.L. trabalham para que os serviços contratados sejam devidamente prestados e oferecer-lhe uma imediata resolução de qualquer problema que possa surgir no decorrer da viagem.

  • Consultoria: O agente de viagens de Viajacontufamilia é mais do que um vendedor, é um conselheiro e consultor turístico que pode realizar a viagem de seus sonhos, atendendo a suas necessidades específicas, para viajar com crianças.

  • Tecnologia: as Nossas agências são empresas equipadas com as últimas tecnologias e dispõem de pessoal altamente qualificado, que lhe garante uma gestão rápida e eficaz.

  • Diversidade: você pode encontrar agentes de viagens altamente qualificados, capazes de oferecer todo o tipo de serviços de qualquer especialidade. Se quiser desfrutar de todas estas vantagens, contrata para sua estadia em Viajacontufamilia, especialistas em férias familiares.

E lembre-se de que:



  • Quando se contrata um “viagem organizada” você deve solicitar o respectivo Contrato, que recolhe seus direitos e obrigações, bem como os nossos. Confira as Condições Gerais publicadas em nosso site, já que fazem parte do Contrato de Viagem Combinada e, portanto, são vinculativos.

  • Quando você reservar a sua viagem, podemos exigir um depósito, que não poderá ser superior a 40% do preço total da viagem.

  • Desde Contuhijo S.L. você vai encontrar os seguros de viagem mais competitivos do mercado que lhe permitirão desfrutar com tranquilidade e segurança de suas férias.

  • Você pode solicitar uma viagem organizada “à medida”, para realizar a viagem de seus sonhos. Neste caso, poderemos solicitar-lhe o pagamento de uma quantia à conta.

  • A qualquer momento você pode cancelar a viagem contratada, e não cobraremos mais do que aqueles despesas e conceitos que vêm estabelecidos pela legislação vigente e que constam das Condições Gerais.

  • Pedido e guarde sempre suas faturas, que têm que conter os conceitos e os montantes, em local visível, o nome da marca. Também é necessário que se guardem os bônus e notas

airport travel kids


As férias em família são uma atividade extraordinária, mas antes de iniciar uma viagem, é imprescindível verificar os documentos obrigatórios para fazê-lo corretamente, especialmente em viagens com crianças, como o documento nacional de identidade, passaporte ou vistos especiais para poder sair, entrar ou mesmo transitar por alguns territórios. As exigências são muito diferentes entre os países, em geral, dependendo da nacionalidade dos passageiros e o destino escolhido, de tal forma que é grandioso, informar-se corretamente em cada embaixada para não levar surpresas. As crianças, até mesmo os bebês devem viajar com sua documentação em regra, da mesma forma que os adultos. Além disso, no caso de que viajem sozinhos, acompanhados por um só de seus pais, além da documentação habitual, podem necessitar de uma autorização expressa de quem tenha concedido a sua guarda, Sem dúvida, o melhor é consultar a Embaixada ou Consulado do país de destino de suas férias com crianças.


Se bem que as crianças menores de 14 anos não são obrigados a estar na posse do documento nacional de identidade, a maioria das linhas aéreas o pedido ao momento do embarque, e até mesmo os hotéis podem requerirlo, por isso é altamente recomendável para obtê-lo. Para tirar o D. N. I. devemos dirigir-nos a um escritório de expedição autorizada. Podemos viajar com o D. N. I. para qualquer destino em Portugal, e, além disso, todos os países-membros da União Europeia: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa e Suécia. Além disso: Andorra, Liechtenstein, Croácia, Islândia, Mónaco, San Marino, Suíça, Noruega, Roménia e a Santa Sé. #viajesenfamilia


O passaporte é um documento individual e é emitido pelas Matrizes Superiores e Delegacias de Polícia para os espanhóis. É fundamental para viajar para qualquer destino fora da União Europeia, que será o único documento válido. A validade do passaporte varia em função da idade do cidadão. Os passaportes dos filhos menores de 14 anos que não têm D. N. I. serão válidos até que a criança alcance desta idade, e de qualquer forma, por não mais de 5 anos. Com o passaporte podemos viajar para todos os países do mundo, incluindo os da União Europeia. Em alguns países (China, Egito e Índia), além do passaporte deveis apresentar o visto de turista, tanto os maiores como os menores. Antes de viajar para um país estrangeiro deverá ligar para o consulado do país para informá-los da documentação exigida para os estrangeiros para entrar. Lembre-se que, além do passaporte, se o menor estiver viajando sozinho ou em companhia de outras pessoas pode ter a autorização de quem exerça a responsabilidade parental.


Há muitos países que não se pode viajar sem ter recebido a imunização contra algumas doenças que em Portugal foram erradicados, mas que em outros países continuam ativas. Esta obrigação é válida tanto para os maiores como os menores, mas, sobretudo, as crianças constituem um grupo de risco e há que estar muito atentos. Você pode consultar as vacinas e antipalúdicos necessários para a vossa viagem, devendo a partir deste link. Por outro lado, em Portugal há um grande número de Centros de Vacinação Internacional, onde, para além de se administrar estas vacinas, oferece assessoria em matéria de medicina do viajante. Tenha em conta que algumas vacinas podem precisar de várias aplicações, pelo que é conveniente informar-se com bastante tempo. Em qualquer caso, aconselhamo-lo a se inscrever no Registro de Viajantes do Ministério de Assuntos Exteriores e de Cooperação que permite que constem todos os dados pessoais e os de sua viagem para que, com as garantias de confidencialidade, esteja encontrável em caso de emergência. Por outro lado, lembre-se que sempre é conveniente informar-se dos costumes dos destinos que vão viajar. Isso nos impedirá alguma situação comprometida. Pergunta-se o uso de cartões de crédito foi estendido para o país que você vai visitar. Recomendamos sempre viajar com pouco dinheiro, se não na moeda local, de preferência em dólares ou euros.


Durante as férias com crianças, podemos aproveitar para apreciar os mais divertidos viagens para as famílias, seja para conhecer novos lugares ou para voltar ao nosso destino favorito. Oferecemos a possibilidade de desfrutar de grandes viagens ou destinos mais próximos, no avião ou no carro… escolher um modo ou de outro para viajar, seja qual for o destino escolhido, essas viagens proporcionam aos nossos filhos valiosas oportunidades de desenvolvimento e crescimento pessoal #vacacionesconniños #vacacionesenfamilia #viajarconniños #viajesconniños


Cartão europeu de seguro de doença, para viajar com crianças


Ao organizar uma viagem com crianças pela Europa, você deve cuidar ao detalhe alguns preparativos importantes, como, por exemplo, ter os documentos e garantir a assistência à saúde, em que o destino, para o que deverá ter em sua posse o Cartão Europeu de Saúde, pessoal e intransferível, que assegura a assistência médica nos destinos em que você tem validade. O cartão europeu de seguro de doença é um documento que pode solicitar qualquer cidadão europeu no seu respectivo país e dá direito a receber cuidados de saúde, em qualquer país membro da União Europeia e da Suíça, de forma gratuita ou pagando, mas sendo as despesas reembolsadas posteriormente nesse último caso.

cartão europeu de seguro de vctf 05

Desde Viajacontufamilia colocamos à sua disposição o nosso programa de Atenção ao Viajante, um link directo, pessoal e permanente para ajudá-lo sempre que precisar de uma forma profissional, próxima e amigável. Todos os processos de informação e de reserva são monitorados e gerenciados por especialistas consultores de viagens especializada em férias com crianças, que irão ajudá-lo e fornecer qualquer esclarecimento sobre a viagem que deseja, com todo o detalhe. Para tudo isso, oferecemos nossos canais sociais Facebook e Twitter e o telefone exclusivo para viajantes 918 318 573 e nosso e-mail [email protected] em que daremos suporte às suas necessidades de forma imediata. Se você quiser, nós podemos atendê-lo pessoalmente em nossos escritórios. Através destes meios, você pode consultar qualquer aspecto relacionado com a sua viagem, concordar com a forma de pagamento ou fazer-nos chegar as suas sugestões para que possamos continuar a melhorar e oferecer-lhe as melhores férias em família


elvis ma 367689


 


Viajar com crianças é uma experiência que tem um grande impacto para a educação de crianças, que descobrem culturas diferentes e ensina como vivem outras pessoas em diferentes lugares. As viagens de familiares oferecem a possibilidade de ver novas paisagens e climas, encontrar interessantes culturas, experimentar refeições e praticar vários idiomas, o que lhes oferece uma nova percepção do mundo. As crianças, convida-o a ser flexíveis e adaptáveis, criando memórias e experiências inesquecíveis, que irão partilhar com toda a família. Em resumo, as viagens para crianças oferecem benefícios para desenvolver-se social e emocionalmente, e que gera uma nova atitude perante a vida e para os outros. Bem-vindo a Viajacontufamilia.com, especialistas em viagens com crianças. Programas turísticos que reúnem tudo o que você quer encontrar em suas férias em família, sempre com a organização técnica e garantia de Catai. Encontre as melhores alternativas para viajar com filhos e descubra os melhores destinos recomendados em viagens para as famílias, onde as crianças terão a oportunidade de desfrutar da companhia de outras crianças que desejam explorar o mundo em busca de novas culturas, sempre com a assistência de nossa equipe de guias de férias para crianças. Se procura umas especiais para férias com crianças, você pode encontrá-las em Viajacontufamilia. ! Obrigado por contar conosco no planejamento de vossas próximas férias em família, toda a nossa equipe trabalha para vocênós somos apaixonados viajar com crianças!

Classifique esse post