Inglaterra com crianças

Uma vez era o centro de um florescente Império Britânico, e colonizou terras de todo o mundo, a Inglaterra, hoje é um lugar muito atraente para os turistas. Londres, cidade de grande atividade, deixa passo à bela paisagem Inglesa, com terras selvagens para explorar. Cidades enormes, como Manchester e Liverpool, que deram à luz mais de uma banda de rock famosa, ainda mantém tradições populares como o chá da tarde. Um país moderno, no século 21, e com grande conteúdo histórico. Visita ruínas romanas, círculos de pedra, castelos luxuosos ou aprende em um dos muitos museus premiados de Londres.


viaje com a sua família inglaterra com crianças


Londres


Londres é uma das mega-cidades do mundo. Vem gente de todos os lugares para viver, trabalhar e visitar esta cidade próspera. E com atrações e locais para visitar o Big Ben, o Palácio de Buckingham, a Abadia de Westminster) e excelentes museus (Museu Britânico e o Tate), é fácil ver por quê.


Sudoeste da Inglaterra


A algumas horas de Londres encontra-se a cidade romana de Bath, onde os visitantes podem ver a enorme influência que Roma tinha o povo de Inglaterra. As casas de banho aqui são extraordinários. As crianças amaram a idéia de sentar-se nas turvas águas verdes… Se você quiser mergulhar um pouco mais para trás no tempo, você pode viajar para o sul de Bath para os círculos de pedra, o mais famoso dos quais é Stonehenge. Construído no século VI, há muitas lendas a respeito de como as enormes pedras chegaram aqui. As crianças gostam de ouvir as explicações de como os nossos antepassados construíram esta formação pré-histórica. A todos nos interessa saber como foram preservados no tempo este local fantástico.


Noroeste da Inglaterra


No noroeste da Inglaterra encontrará mais ruínas romanas, como a muralha de Adriano. Construída para manter os escoceses, esta muralha marca o extremo norte, onde os romanos avançaram pelas Ilhas Britânicas e é o local de muitas batalhas. Ao sudoeste da muralha, o Distrito dos Lagos é um lugar mais tranquilo. Suas belas paisagens verdes são conhecidos por inspirar poetas e escritores, como o WB Yeats e Beatrix Potter.


Ideal para as famílias, locais para a sua estadia em Inglaterra


Londres: Hyatt Regency The Churchill: Em Hyatt Regency The Churchill possui uma localização central em Londres, a poucos passos de Portman Square e Selfridges. Este hotel de 5 estrelas fica perto de atracções como: Trafalgar Square e Royal Albert Hall. Os 434 quartos estão equipados com ar condicionado, estação de ligação para iPod e uma televisão LCD. As janelas podem ser abertas para contemplar vistas para a cidade. Com um leitor de vídeo ou DVD, televisão com canais por cabo e acesso gratuito à Internet por cabo e wi-fi de pagamento você tem para escolher na hora de se entreter. A casa de banho privativa dispõe de artigos de higiene pessoal de design e artigos de higiene pessoal gratuitos. Serviços de lazer, spa e Premium Escolha entre as numerosas instalações recreativas oferecidas, que incluem uma sauna e centro de fitness. Outros serviços do hotel incluem acesso à Internet Wifi (custo adicional), serviços de concierge e serviço de babysitting (mediante pagamento adicional).


Hyatt Regency The Churchill destinos com crianças inglaterra com crianças


Manchester: Hilton Manchester Deansgate: Ficar em Hilton Manchester Deansgate, em Manchester (Manchester), você está a poucos minutos de Beetham Tower e de Deansgate Locks. Este hotel de 4 estrelas está localizado muito perto de Museum of Science and History e Bridgewater Hall. Você vai se sentir como em sua própria casa, em uma das 279 quartos com ar condicionado, frigobar e tv de plasma. Desfrute das vistas da cidade a partir de seu próprio quarto. O acesso à Internet de alta velocidade com fio (sobretaxa) manter-te em contacto com os teus; também poderá ver o seu programa favorito na televisão com canais por satélite. A casa de banho privativa com duche e banheira combinados e está equipado com chuveiros de mão e espelho de maquiagem / barbear. Serviços de lazer, spa Premium e Desfrute de uma ampla variedade de facilidades recreacionais, incluindo centro de bem-estar, piscina interior e sauna. Outros serviços do hotel incluem acesso à Internet Wifi (custo adicional), serviço de baby-sitting (ou creche) e serviço de cabeleireiro.


Hilton Manchester Deansgate onde viajar com crianças grécia com crianças


Liverpool: Crowne Plaza Liverpool City Centre: este hotel possui uma localização central em Liverpool, a poucos passos da Cunard Building e Port of Liverpool Building. Este hotel de 4 estrelas está localizado muito perto de Liverpool Town Hall e Merseyside Maritime Museum. Tiene159 quartos com ar condicionado e um mini-bar. Para os momentos de lazer, você tem uma televisão com canais por satélite e acesso gratuito à Internet por cabo e wi-fi de pagamento. A casa de banho privativa dispõe de artigos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. As comodidades incluem cofre, máquina de café e chá e telefone com discagem direta com correio de voz. Serviços de lazer, spa e Premium Aproveite seus momentos de lazer, com instalações como um centro de bem-estar, piscina interior e de uma banheira de hidromassagem. Encontrará também acesso à Internet Wifi (custo adicional), serviços de concierge e serviço de cabeleireiro.


Crowne Plaza Liverpool viajar com crianças inglaterra com crianças


Como chegar à Inglaterra


A Inglaterra tem muitas cidades importantes, o que significa muitos aeroportos grandes. É claro que Londres é o ponto de pouso principal para os passageiros fora da Europa. Londres tem três aeroportos: Gatwick, Heathrow, Luton. Se chega a Gatwick ou Heathrow, você pode pegar o trem para a cidade. Os trens partem do terminal e vai pousar em uma estação central em Londres a partir de onde é possível conectar-se com os trens mais no exterior. É muito mais fácil, e mais barato que pegar um táxi. Os trens e os carros podem entrar em Inglaterra, através do Eurotúnel de França. O Eurostar oferece o serviço de trem e leva apenas um par de horas para chegar de Londres a Paris, em esta conexão de alta velocidade. Os carros são conduzidos por um serviço de transporte, através do Eurotúnel. As balsas são outra forma popular de chegar a Inglaterra. Ferries de Irlanda, França, Espanha, Países Baixos e de outros países.


Mover-se pela Inglaterra


Encontrar uma forma de ver tudo de Inglaterra pode ser um pouco difícil, mas com um sistema de trem excelente mover-se é fácil e rápido. BritRail oferece um amplo serviço de trens que circulam a maioria dos lugares no país. O BritRail Family Pass significa poupança extra para as famílias com crianças. Crianças de 5 a 15 anos viajam grátis acompanhados por um adulto e crianças menores de 5 anos sempre viajam grátis em BritRail. Esses descontos não fazem do que tomar o trem é fácil e barato. E, para as crianças adoram os comboios! Não são necessários os assentos para crianças, os banheiros estão a bordo, com muito espaço para explorar, carrinhos de lanches… é muito mais fácil do que dirigir, e melhor para o meio ambiente. Para chegar aos lugares mais pequenos, onde não chegam os trens, a Grã-Bretanha tem um grande sistema de autocarros públicos.

Classifique esse post