Irlanda com Crianças

Colinas verdes, cortadas por rodovias de pista forradas com paredes de rocha conectam com pequenas vilas, onde os moradores se reúnem no pub da cidade para ouvir concertos de música tradicional irlandesa. Olhando a paisagem parece que não mudou nada na Irlanda; no entanto, a última década trouxe consigo uma onda de indústria nova e um boom econômico, que deu lugar a uma mudança de tradicional. A Irlanda é um vasto e complexo de ilhas, um lugar onde a frase de Lewis Carrol, “quanto mais as coisas mudam, mais permanecem como” se torna realidade. Enquanto que Dublin é uma cidade muito moderna, cosmopolita, as tradições continuam a ser fortes, com pubs, música irlandesa e um espírito independente, que se mantém forte através das gerações. Além de Dublin, no entanto, a Irlanda é acima de tudo um ambiente rural, salpicado de povos que parecem perdidos no tempo. Killarney, apesar de ser um lugar muito turístico, é um bom exemplo, com um autêntico espírito irlandês que prevalece em sessões de música tradicional e seus locais de língua gaélica. Ao noroeste, onde chega menos o turismo, a verdadeira cultura da Irlanda brilha através de aldeias agrícolas e formas de vida rurais. No centro, as lindas paisagens da acidentada costa atlântica, os penhascos de pedra calcária de Burren, Connemara e e as belas regiões que se tornaram tão famosas no cinema, aqui oferecem um ambiente sem igual.


viagens com crianças verão 2015 irlanda com crianças


Dublin


Como capital da República da Irlanda, Dublin tem um ambiente cosmopolita, com grandes edifícios do governo e dos bancos e parques antigos e os terrenos da universidade. Dublin era a sede do governo Inglês antes da independência da Irlanda, por isso há muitas recordações da luta pela independência. Os visitantes podem percorrer o Castelo de Dublin para se ter uma idéia do estilo de governo Inglês (embora desde a sua transferência para o Governo Provisório Irlandês em 1922 agora abriga as funções nacionais). Enquanto nossos filhos gostaram da decoração, eles estavam fascinados pelas ruínas medievais abaixo do castelo. Outro lugar para obter uma boa imagem das lutas irlandesas é Kilmainham Gaol (prisão), que a Inglaterra manteve a liderança da rebelião capturados. As exposições interativas fazem um grande trabalho em relação à história do nacionalismo irlandês, mas o percurso das células é, de longe, o mais comovente. Para um descanso de dia na cidade, Verde de Santo Estêvão oferece amplos lugares de grama aberto para jogar, para alimentar os patos e parques infantis. Trinity Collegegives um pouco de história, não só dos seus edifícios, desde a sua fundação, em 1592, mas também o Livro de Kells, um manuscrito que data do século ix, e que se exibe na sua biblioteca. Na mesma rua, o Museu Nacional da Irlanda – História Natural oferece uma visão geral da história dos animais. As crianças adoraram ver todos os insetos e animais do mar, se expõe animais empalhados. Para ver animais reais, em um parque ainda maior, o jardim Zoológico de Dublin é uma ótima opção. Ele está localizado em Phoenix Park, que é um grande parque urbano, cerca de duas vezes maior que o Central Park de Nova York. O zoológico abriga animais em recintos de aspecto natural, mas com acesso para os visitantes. As crianças ficaram surpresos com o que podiam estar do leopardo (que espiava centímetros deles por trás de uma janela) e as “barreiras invisíveis” em torno dos recintos de rinoceronte e girafa. Sentia-Se como se estivesse de pé em um campo com eles.


Do sudoeste da Irlanda – Condado de Kerry e Cork


Zona sudoeste da Irlanda é um dos mais visitados. A partir de Killarney e Cork fazem excursões para explorar a área. Cork, está perto do Castelo de Blarney com sua famosa pedra com a capacidade única de dar às pessoas o dom da palavra. As crianças mais pequenas não chegavam a beijar a Pedra Blarney, mas os dois assistentes permitiram colocá-las de cabeça para baixo para que pudessem chegar a ele. Há uma grande diversão explorando o castelo. Em Killarney, tivemos a sorte de estar em um pub (para famílias) durante uma sessão de música tradicional irlandesa. Músicos irlandeses de todos os povos dos arredores de Killarney se reuniram para tocar juntos. O que é incrível é que é um pouco ao acaso. Eles não ensaiam juntos, nem planejam o que vão tocar. Um músico começa uma música e os outros se juntam a ele. O público participa também com músicas. As crianças se dança e aprenderam sobre os instrumentos. Outro lugar divertido para as crianças, era o castelo de Ross. Pegamos um carro puxado por cavalos na cidade e, em seguida, subimos através do antigo castelo e pular pedras no lago Leane no Parque Nacional de Killarney. Nos arredores da cidade de Killarney, há duas que são famosos por sua paisagem, Ring of Kerry e a península de Dingle. Escolhemos para visitar a península de Dingle, porque é um pouco mais tranquila. A paisagem era incrível e a pitoresca cidade de Dingle parecia tirada de um filme.


Oeste da Irlanda – Condado de Galway, Condado de Clare e o Condado de Maio


O oeste da Irlanda é famosa por suas paisagens únicas de campos verdes e lisos interrompidos por rochas calcárias de altas falésias que mergulham no frio oceano Atlântico. Ennis e Galway são cidades importantes nesta parte da Irlanda. Ennis é uma cidade média, com uma população de pouco mais de 25.000 pessoas, muitos dos imigrantes da Irlanda se instalaram aqui e isso lhe dá uma imagem única. A partir de Ennis, fizemos uma viagem de um dia para O Burren – uma área rochosa grande e plana. As formações de pedra calcária branca parecem baleias beluga que emergem sobre um mar de mato verde. Dentro deste cenário rochoso, há vários lugares interessantes – tudo em torno de um par de horas em carro de Ennis. Dólmen de Poulnabrone é uma tumba construída entre 4000 – 3000 AC. Não é a coisa mais emocionante para as crianças, mas é uma parada interessante no caminho e onde você vai ver algo construído há tanto tempo? As crianças encontrarão as Cavernas de Ailwee muito mais interessantes. O sistema de cavernas, debaixo da pedra calcária cárstica da região se infiltra com água com um rio subterrâneo, lagoas e cachoeiras. Também emocionante para as crianças, mas um pouco estressante para os pais são os penhascos de Moher. Aumento de 400 a 800 metros de distância das turbulentas águas do Atlântico, os penhascos oferecem um cenário espetacular. Se dobram e respondem ao longo da costa, em cada direção. Se bem que há algumas áreas em que as paredes de pedra alcançam uma barreira confortável, há lugares onde se sente como se pudesse voar. Há que ter um pouco de cuidado com os mais pequenos! Mais para o norte ao longo da costa, o Connemara oferece seu próprio e excelente paisagem. As colinas verdes atravessadas por paredes de pedra e um pouco de ovelhas, é a Irlanda de filmes. Connemara é pontilhada de pequenos povos de língua irlandesa que parecem estar perdidos no tempo. Norte de Connemara é Clew Bay, e a maravilhosa cidade de Westport.


Ideal para as famílias locais para a sua estadia em Irlanda


A Irlanda é um país orientado para a família, o que significa que há uma abundância de lugares para que as famílias se hospedarem. Farm bed and breakfast são sempre um sucesso com as crianças como são hotéis familiares mais pequenos, que fazem você se sentir parte da família. Aqui está uma lista de onde ficamos, quando estávamos na Irlanda.


Dublin: Clayton Hotel Ballsbridge: Situado em uma escola do século XIX, este encantador hotel renovado foi muito bem localizado no bairro, e com fácil acesso ao transporte público. Trata-Se de um hotel ideal para famílias, que consiste de 304 quartos luxuosos com casa de banho, bem como do restaurante Brasserie. É um lugar que atrai tanto para hóspedes como para pessoas da área. É totalmente climatizado e dispõe de um hall de entrada com serviço de check-out 24 h por dia, cofre, guichet para câmbio monetário, elevador, acesso à Internet, serviço de lavandaria, café, bar, restaurante, salas de conferências e parque de estacionamento com desconto para seus clientes.


claytonhotelballsbridge


Cahernane House Hotel: Se você optar The Cahernane House Hotel, em Killarney, está a poucos minutos de INEC Killarney, perto de Hipódromo de Killarney. Este hotel de 4 estrelas está localizado muito perto de Ross Castle e Catedral de Killarney. Você vai se sentir como em sua própria casa, em um dos 38 quartos com ar condicionado e leitor de CD. A casa de banho dispõe de uma banheira e polibã independentes, um espelho de maquilhagem / barbear e artigos de higiene pessoal gratuitos. As conveniências incluem garrafa de água de cortesia, serviço de câmbio e telefone directo. Serviços de lazer, spa e Premium. Com serviço de aluguer de bicicletas e muitas outras instalações de lazer à sua disposição, você não ficará nem um minuto livre.


Cahernane House destinos com crianças irlanda com crianças


Ennis: Dromoland Castle Hotel: Com uma história que data do século V e os descendentes do Grande Rei Brian Boru, o edifício atual é um resort completo com serviços de cinco estrelas como uma piscina interior, campo de golfe e campos de ténis dentro de um castelo real totalmente restaurado. Localizado majestosamente dentro de mais de 165 hectares de seus próprios jardins e bosques, o castelo oferece instalações e serviços de 5 estrelas incluem um campo de golfe de 18 buracos, desenhado por J. B. Carr, áreas de ensino, um SPA com tratamentos corporais e um centro de bem-estar com piscina. Todos os 99 quartos e suites estão equipados com o mais recente em prestações.


Hotel Dromoland Castle destinos com crianças irlanda com crianças


Belfast: Crowne Plaza Belfast: Belfast: Este hotel permite-lhe desfrutar de uma excelente localização, em Belfast, em um parque regional e a uma curta distância de Malone House e Ulster Museum. Este hotel de 4 estrelas está localizado muito perto de golf Club Diamante e Club de golf Malone. Você vai se sentir em casa em um dos 120 quartos com ar-condicionado e frigorífico. O acesso à Internet wi-fi grátis se manter em contato com os teus; também poderá ver o seu programa favorito na tv com canais por cabo. As conveniências incluem um cofre, secretária e telefone. Serviços de lazer, spa e Premium Para um relaxamento sem igual, nada como uma visita ao spa, que proporciona massagens e tratamentos faciais. Se você quiser se divertir aqui você tem para escolher, com instalações recreativas como um centro de bem-estar, piscina interior e de uma banheira de hidromassagem. Encontrará também uma ligação à Internet wi-fi grátis, sala de jogos eletrônicos ou de tabuleiro e serviço de cabeleireiro. Chegará às principais atracções da área, em um abrir e fechar de olhos, graças ao serviço de transporte gratuito.


crowneplaza balfast


Como chegar à Irlanda


A maioria dos voos internacionais voam para Dublin, Shannon (no Oeste da Irlanda) ou Belfast (Irlanda do Norte). A maior parte das grandes companhias aéreas voam para a Irlanda, diretamente da Europa ou Estados Unidos. Para voos mais baratos da Europa e o Reino Unido, a Ryanair ou EasyJet. Tenha cuidado com as taxas de bagagem das duas companhias aéreas. A Irlanda também é acessível por ferry a partir do Reino Unido e a França. Ferries de Gales ir para Dublin, Cork e Rosslare; de Liverpool para Dublin e Belfast; da Escócia para Belfast; e de França para Cork.


Mover-se pela Irlanda


A Irlanda pode parecer uma pequena ilha, mas, caminhos estreitos e o tempo ventoso podem alongar o tempo de viagem. Certifique-se de perguntar sobre o tempo de condução a nível local e, em seguida, adicionar um pouco de tempo para os sinais de trânsito, e qualquer erro que possas cometer. A vantagem é que você poderá desfrutar de uma paisagem deslumbrante e os moradores locais são famosos pela sua simpatia.



  • Ar – O pequeno tamanho do país faz com que as viagens de avião dentro dela sejam muito limitados. Para voos, tente AerLingus.ie ou RyanAir.com

  • Trem – Serviço limitado em buenos comboios

  • Carro – A forma mais popular de percorrer a ilha. ¡Lembre-se que deve conduzir pela esquerda!

Classifique esse post