Jamaica com crianças

Com as suas extensas praias de areia branca, cachoeiras caindo e ambiente festivo, o espírito yeah-mon-da-Jamaica é contagioso e as crianças adoram. A Costa do Ouro da costa norte da ilha, é a mais turística e conta com a maior quantidade de atividades e atrações. As duas principais áreas turísticas são Montego Bay e Ocho Rios. Embora a costa oeste deu as boas-vindas aos turistas, desde há décadas, o desenvolvimento foi lento, com pequenos hotéis, restaurantes e tiendecillas, que lhe permitem fazer disso uma experiência mais autêntica. As praias da Jamaica são pura areia branca e o interior é um emaranhado de exuberantes trópicos.


para onde ir de férias com crianças jamaica viajar com crianças


Montego Bay


O aeroporto da costa norte é Montego Bay que é um destino turístico muito popular. Estrada da costa está cheia de lojas e restaurantes turísticos como Margaritaville de Jimmy Buffett. Há enormes, Resorts com Tudo Incluído, com hectares de jardins tropicais, piscinas e praias onde a prática de actividades aquáticas.


Gold Coast


Entre Montego Bay e Ocho Rios, está a grande e histórica cidade de Falmouth, que era o porto mais activo da Jamaica no final de 1700 / início de 1800. Vale a pena fazer uma parada para ver o edifício antigo, a igreja e aprender sobre a história da Jamaica. Também, pode-se realizar passeios pela baía através de suas águas. À noite, essas águas brilham com uma intensidade de verde dos animais microscópicos, que são bioluminiscentes. As crianças adoraram ver a água que brilha intensamente ao redor do barco.


Área de Ocho Rios


Ao leste do aeroporto / Montego Bay, na costa norte é a zona de Ocho Rios, outro destino turístico muito popular cheio de enormes complexos turísticos, tudo incluído. Um resort que se destaca para nós aqui é Franklyn D Resort, que é ideal para famílias, já que cada família recebe uma baby-sitting pessoal no momento do Check-in. Ocho Rios é também o principal porto para cruzeiros. Uma das atrações mais populares aqui é caminhadas de Dunns River Falls, uma série de cascatas que caem a 600 metros por cima de muitos níveis de várias camadas. Os visitantes podem subir até as cataratas, parando no caminho em Frolick em mini-cascatas. Ao lado de Dunns River Falls está Dolphin Cove, onde se encontra a maior lagoa natural de golfinhos do mundo. Mas os golfinhos aqui não são selvagens, são treinados e os turistas se lhes permite nadar com eles. Há também uma casa de banho com tubarões e raias, programas de caiaque e mini-aluguer de embarcações. As crianças desfrutaram de caminhadas através dos jardins tropicais. E, é claro, adoraram nadar com os golfinhos! Chegaram a acariciarlos, alimentá-los, dar-lhes um beijo e até dar um passeio curto.


Negril e a costa oeste


A costa oeste da Jamaica está muito menos desenvolvida do que a costa norte, o que permite uma experiência mais autêntica. No entanto, há menos do que fazer em termos de actividades e atracções. Negril é o centro de veraneio mais popular da costa oeste e da Praia de Sete Milhas é incrível… é uma longa faixa de areia branca cercada por águas de cor turquesa e apoiada pelo palmeiras. Há alguns restaurantes locais bons ao longo da praia e um mercado de artesanato agradável. Descendo a costa um pouco, a praia dá lugar a pequenos penhascos onde é divertido ver o salto de penhasco noturno. Café de Rick é o lugar mais popular para ver o pôr-do-sol. Margaritaville de Jimmy Buffett é outro ponto de diversão ao sol e é acessível a partir da praia de Seven Mile. Há também muitos bares e pequenos, pequenos proprietários que são tão divertidos e oferecem jogos de mesa como o dominó. O dia de Negril implica um passeio de carro pela costa sul de Rio Preto, onde os visitantes, podemos pegar um barco através da Grande Pântano para ver os manguezais, garças e crocodilos. Várias companhias de barcos fazem passeios do cais da cidade do Rio Preto. Há sete cachoeiras rio abaixo aqui, tendo a possibilidade de flutuar rio abaixo em tubos infláveis, de realizar caminhadas pela floresta tropical e desfrutar da festa nas lagoas frias. As crianças adoraram balançar no balanço de corda sobre o rio pôr como Tarzan e era muito menos movimentada que a de Dunns River Falls.


Ideal para famílias: lugares para a sua estadia em Jamaica


Ocho Rios: Beaches Ocho Rios,Spa,Golfe,Waterpark Resort – All Inclusive: Em Beaches Ocho Rios Resort & Golf Club possui uma boa localização em Boscobel, na praia, a uma curta distância da Praia de James Bond. Este resort Tudo incluído está localizado a poucos quilômetros de White River Reggae Park e Coconut Grove Shopping Village. Você vai se sentir como em sua própria casa, em uma das 223 quartos com ar-condicionado, geladeira e forno de microondas. A tv com canais por cabo e um leitor de CD é ideal para se divertir, e, através do acesso à Internet Wifi (custo adicional) não perde o contato com o resto do mundo. A casa de banho privativa possui um espelho de maquilhagem / barbear e artigos de higiene pessoal gratuitos. As comodidades incluem cofre, máquina de café e chá e telefone directo. Serviços de lazer, spa e Premium Para um relaxamento sem igual, nada como uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Depois de aperfeiçoar o seu swing no campo de golfe, nada como um banho refrescante em uma das 5 piscinas externas e 2 banheiras de hidromassagem ao seu dispor. Outros serviços de este resort incluem acesso à Internet Wifi (custo adicional), serviços de concierge e serviço de babysitting / acompanhamento infantil


Beaches Boscobel Resort na jamaica com crianças


Negril: Clubhotel Riu Negril: Ficar neste hotel, você terá fácil acesso a Caio Bobby e a Parque aquático Kool Runnings. Este resort Tudo incluído está localizado a poucos quilômetros do Centro comercial Times Square e de Salão do trono. Você vai se sentir como em sua própria casa, em uma das 420 quartos com ar condicionado e um mini-bar. Os quartos dispõem de varandas. O acesso à Internet wifi (custo adicional) manter-te em contacto com os teus; também poderá ver o seu programa favorito na televisão com canais por satélite. A casa de banho privativa com duche e banheira combinados dispõe de artigos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Para um relaxamento sem igual, nada como uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Após um banho em uma das 2 piscinas ao ar livre, nada como praia privada para descansar. Esta estância de estilo Art deco hotel também oferece acesso à Internet wifi (custo adicional), serviços de concierge e serviço de baby-sitting gratuito. O regime de este resort é com tudo incluído.


Riu Negril férias em família jamaica viajar com crianças


Como chegar à Jamaica


Existem dois aeroportos internacionais de um Jamaica em Montego Bay, na costa norte, e outro em Kingston, na costa sul. A maioria dos turistas voam para o aeroporto SangsterInternational em Montego Bay.


Mover-se pela Jamaica


Embora a Jamaica é um país relativamente pequeno, a paisagem é acidentado, com muitas montanhas, e a maioria das estradas são de duas pistas e ventosas, que deve ter em conta que os tempos de condução tendem a ser mais longos do que o esperado. Por exemplo, demora mais de duas horas de carro a partir de Montego Bay em Negril. No entanto, os carros de aluguer são uma boa opção para realmente explorar a ilha. Se você prefere não dirigir, você também pode contratar os serviços de transporte dos aeroportos aos hotéis maiores.

Classifique esse post