O alasca com crianças

Alasca, o paraíso selvagem da América do norte. É um dos dois únicos estados, junto ao Havaí, que formam Estados Unidos que não faz fronteira com outro estado do país. Também tem mais costa de todos os estados norte-americanos juntos e é o maior estado do país com uma população de 1.717.854 km2. Nesta terra de gelo perto do topo do mundo oferece uma perspectiva completamente diferente sobre a vida e as crianças se divertem muito a aprender sobre como fazer a sua própria energia em Wildreness, como esculpir gelo, como deslocar-se no trenó e motos de neve e muito mais. O alasca está cheio de espaços abertos e preciosos lugares como Anchorage, Fairbanks, A península de Kenai, Seward…

viajar com crianças alasca com crianças

Fairbanks

Depois de uma breve paragem em Anchorage, nos dirigimos para o norte até o interior para a periferia de Fairbanks. Lá apreciamos maravilhosas atividades; de trenós puxados por cães, escultura de gelo em Aurora Ice Museum etc… Também curti sumergiéndonos nas águas curativas.

Península de Kenai

A península de Kenai é famosa por suas temperaturas mais suaves, oportunidades incríveis de vida silvestre e as atividades ao ar livre e é que a península é cercada pelo oceano, por isso, as atividades de água têm uma grande procura aqui. Para realmente ter uma ideia, nos dirigimos ao sul pela RV. Em primeiro lugar, paramos era Alyeska Ski Resort onde pegamos o bonde até o topo para apreciar as vistas “o olho de um pássaro” (ou deveria dizer o olho de águia). Outro ótimo lugar para as crianças próximo é o Centro de Conservação da Vida Selvagem do Alasca.

Desembarque do Cooper

Depois de um caminho curto para a Kenai, encontramos esta bela cidade. Alugamos uns cavalos do Alasca com cavaleiros e exploramos as pegadas do urso no lago Spotting congelado e águias voando por cima das árvores. Outra ótima maneira de ver a vida selvagem aqui (quando o rio se degela) é em rafting. Ou experimentar um pouco de sorte na lavagem do ouro a febre do ouro que trouxe uma avalanche de pessoas no Alasca.

Homer

O final da estrada de Sterling nos leva até Homero. Um pequeno fora do caminho lugar conhecido por seu charme fora de compasso. Certifique-se de parar em falésia em cima da cidade, para assistir a águia navegando no céu. Desde Homero, fomos fazer caiaque com onde vimos como os leões-marinhos e lontras brincam na bahia. Até as crianças testaram sopa de algas!

Seward

Depois de Homer, seguimos o caminho até a outra extremidade em Seward. Escondido entre altas montanhas e a expansão Resurrection Bay, em Seward está a Alaska filmes… uma cidade pequena, onde todo mundo diz olá, calotas de gelo, uma baía cheia de vida. Não deixe de visitar o Centro de Alaska SeaLife para saber mais sobre os animais marinhos da zona – as crianças foram capazes de dissecar um lula, enquanto nós estávamos lá. Também fomos e conseguimos ver focas, lontras, e as orcas e baleias jubarte!

Prince William Sound

De Seward, nos dirigimos ao norte de Prince William Sound para explorar os fiordes e glaciares. Depois de dirigir-se ao longo das vias do caminho de ferro através do túnel da estrada, chegamos em Whittier. Aqui nos encontramos com o nosso guia. Uma vez no barco de pesquisa científica, que dispõe de todo o equipamento moderno para ser seguro e confortável, fomos de excursão às ilhas isoladas, observamos como os glaciares caem centenas de metros no mar, fomos pescar “gelo” e encontramos um grupo amigável de golfinhos.

Anchorage

Depois de nossa viagem ao redor do Alasca, é o momento para uma curta pausa para Anchorage, onde visitaremos o Alaska Native Heritage Center para saber mais sobre as muitas tribos que habitaram estas terras durante séculos. Temos a sorte de estar na cidade para o nativo Jogos Olímpicos da Juventude, por isso vamos ver um pouco da herança nativa que se mantém vivo pela geração mais jovem. A saída de Anchorage, visitaremos os bois almiscarados Farm, cujos moradores estão voltando para o Alasca para ajudar a reviver uma indústria artesanal… tecer.

Ideal para famílias: lugares para ficar no Alasca

Anchorage: Hilton Garden Inn Anchorage: Este hotel está situado no centro de Anchorage, e rodeado de atracções da área, paisagens e vida selvagem. O hotel oferece quartos muito confortáveis, piscina interior, jacuzzi, centro de fitness aberto 24 horas e serviço de transporte gratuito até ao aeroporto de cortesia. Premiado com o Certificado de Excelência em 2014 do TripAdvisor.

Hilton Garden Inn Anchorage viajar com crianças alasca com crianças

Fairbanks: Hampton Inn Suites Fairbanks: Do Hampton Inn & Suites Fairbanks, em Fairbanks, você terá fácil acesso a Fairbanks Community Museum e a Fairbanks Ice Museum. Este hotel está perto de Fort Wainwright e de Growden Memorial Park. Você vai se sentir como em sua própria casa, em um dos 101 quartos com um micro-ondas. Para os momentos de lazer, você tem uma televisão com canais de filmes grátis e acesso gratuito à Internet por cabo e acesso wi-fi gratuito. A casa de banho dispõe de uma banheira. As conveniências incluem um ferro e tábua de engomar com ferro e a possibilidade de solicitar uma cama extra. Para os seus momentos livres, tem instalações recreativas como piscina interior, uma banheira de hidromassagem e um ginásio aberto 24 horas por dia à sua disposição. Mata a sede com a sua bebida favorita no bar ou lounge. É servido um pequeno-almoço buffet quente e frio de cortesia.

Hampton Inn Suites Anchorage, Fairbanks viajar em família alasca com crianças

Chegar ao Alasca

Você pode chegar em voo e por cruzeiro, embora esta opção não permite muito tempo para explorar a verdadeira Alasca. Também há uma balsa que vai desde Seattle.

Mover-se pelo Alasca

Uma das melhores opções para ver Alasca (especialmente para as famílias) é no Motorhome ou carro de aluguel.

Classifique esse post