O Canadá, país feliz

Programa


O Canadá é um país rico e imenso, quase tão grande como toda a Europa, cuja natureza é de uma beleza imensa. Seus extensos parques naturais com recursos de riqueza selvagem se conciliam com estilos de vida em cidades modernas e primitivas e austeras comunidades, ainda sujeitas aos ditames de uma natureza que se impõe intransponíveis leis nestas latitudes. Se você está procurando a melhor opção para viajar com crianças nestas férias de verão 2019, propomos-lhe desfrutar com a sua família deste grande viagem em família para o Canadá, um destino fascinante para adultos e crianças, onde vai visitar o objetivo de belas cidades como Toronto ou Quebec e vos ficareis assombrados com as espetaculares cataratas do Niágara. #Viajacontufamilia #vacacionesenfamilia



Não são muitos lugares que podem oferecer tantas opções para uma viagem em família como o Canadá, um destino que oferece um amplo leque de alternativas para adultos e crianças, tanto se procuram esporte de aventura, cultura, gastronomia, história ou simplesmente relaxar. Destino ideal para viajar em família com crianças. Uma aventura para toda a família, recomendado especialmente por Viajacontufamilia.



Dia 1 Portugal/Toronto


Começa nossa viagem familiar com a saída em voo com destino a Toronto. Chegada, traslado ao hotel e tempo livre. Recomendamos visitar o bairro do Entertainment, entre as ruas King e Queen, o local de lazer noturno mais dinâmico, o bairro de Yorkville, ou a zona do porto, cheia de atividade.



Dia 2 Toronto/Niágara (125 km)


Pequeno-almoço. Visita panorâmica da cidade: o centro financeiro, a câmara Municipal, a Avenida University, o Parlamento provincial, o bairro de Yorkville e o bairro chinês. Paragem fotográfica para admirar a Torre CN e do exterior. Em seguida, partiremos para Niagara-on-the-Lake. Teremos uma hora para passear, antes de seguir até Niagara falls. Faremos também um passeio a bordo do “Hornbluwer” que nos levará aos pés da ferradura que formam as cataratas. Não há nada mais emocionante do que ouvir o ruído das próprias quedas (almoço opcional em um restaurante com vista para as cataratas). Tempo livre para visitar as cataratas iluminadas.



Dia 3 Niágara/Mil Ilhas/Ottawa (530 km)


Pequeno-almoço. Sairemos cedo pela estrada transcanadiense para Ottawa. Continuaremos até a área de Mil Ilhas, uma das mais belas do país, onde realizaremos um passeio de uma hora de barco para admirar suas mansões na nascente do rio São Lourenço. Continuação até a capital do país que surpreenderá por sua bela arquitetura e geografia, às margens do rio Ottawa. Ao chegar iniciaremos a visita panorâmica, que completaremos no dia seguinte.


Dia 4 Ottawa/Quebec (439 km)


Meia-pensão. Continuação da visita panorâmica da cidade: a Catedral, a residência do Primeiro-Ministro, do Governador-Geral e o Canal Rideau. Durante os meses de julho e agosto, assistiremos ao câmbio da guarda, na colina do Parlamento. Fora dessas datas, faremos uma visita a pé a colina do parlamento. Saída para Québec, atravessando o rio Ottawa. De caminho, visitaremos Chez Dany, uma plantação onde se produz o xarope de Ácer com métodos tradicionais e onde teremos um almoço típico de lenhadores. À chegada, iniciaremos a visita panorâmica da cidade, que, dependendo do tempo, pode ser terminada no dia seguinte.



Dia 5 Quebec


Pequeno-almoço. Aconselhamos um passeio opcional para conhecer a Ilha de Orleans, com suas belíssimas vilas, a Costa de Beaupre com a sua estrada real e suas antigas casas rurais e o magnífico Canhão de Santa Ana com sua bela cachoeira. As Cataratas de Montmorency, que com 83 metros de altura são mais altas do que o Niágara. Almoço opcional na Tarttoria Sant-Angelo. Pela tarde, visita da cidade mais antiga do país, a cidade amuralhada, a parte alta e baixa, a Praça de Armas, as Planícies de Abraham (também chamados de Campos de Batalha, o Cabo Diamante, a Promenade des Gouverneurs, a Praça real e o Parlamento da província.



Dia 6 Quebec


Pequeno-almoço. Dia livre. Opcionalmente, recomendamos uma excursão de observação de baleias em Tadoussac (saída em direção ao norte, margeando a costa do rio São Lourenço, para chegar à população de Tadoussac. Ao chegar à confluência do rio Saguenay realizaremos um passeio de barco de três horas). Volta para o canadá.



Dia 7 Quebec/A Maurice (210 km)


Meia-pensão. Esta manhã nós dirigimos a esta região, onde ainda persistem os típicos lenhadores. Seus inúmeros lagos e rios dão-lhe uma beleza inigualável. Continuamos caminho para a Mauricie, para chegar ao nosso hotel no meio da natureza. Desfrutaremos da natureza ou do Centro Aquático com piscina interior do hotel (incluído). No Centro de Atividades encontram-se as canoas e caiaques (incluído). Pela tarde, à hora indicada, faremos uma excursão para visitar o habitat do urso-preto (incluído). Jantar.


canoa família


Dia 8 A Maurice


Meia-pensão. Todo um território à sua disposição. Entre as atividades incluídas são o caiaque e barco a pedal, o uso da piscina ou na sauna, ou outras actividades opcionais com custo: pesca em barco a motor, o aluguer de um barco a motor para percorrer este imenso lago ou um passeio de hidroavião. Jantar


Dia 9 A Maurice/Montreal (90 km)


Pequeno-almoço. Tempo livre até a saída para Montreal. Ao chegar iniciaremos a visita: o estádio Olímpico, o Biodome, o Bairro Francês, a rua St-Laurent, a Milha Quadrada de Ouro, o bairro de Philip, o Oratório de São José, o parque do Monte Real, onde faremos uma parada no mirante dos namorados. A caminho do Velho Montreal, vamos ver o bairro Le Plateau Mont Royal. A Plaza de Armas (parada) com a Basílica de Notre Dame. A Praça Cartier e da câmara Municipal. (Almoço opcional). Resto do dia livre.



Dia 10 Montreal/Brasil


Pequeno-almoço. Tempo livre até realizar o traslado ao aeroporto para embarque em vôo de regresso. Noite a bordo.


Dia 11 Portugal


Chegada.



O Canadá é um destino popular de férias familiares que oferece ao visitante uma atraente mistura de sofisticação urbana e o lazer ao ar livre. O tamanho do país, o segundo maior do planeta, faz com que a maioria das viagens é citada em algumas das grandes cidades (Vancouver, Toronto, Ottawa e Montreal), embora também se pode viajar para áreas remotas como os assentamentos inuit dos arredores da baía de Hudson. Localizada no extremo norte do continente americano, com uma extensão de 9.970.610 km2, Canadá está desabitada em 70% do território devido às vastas e as extensões geladas do norte. A maior parte de seus 30 milhões de habitantes reside perto da fronteira com os Estados Unidos, em uma faixa que se estreita a partir da costa oriental até Colúmbia Britânica, no oeste. Mais de 60% da população vive no extremo sudeste do país, nas províncias de Ontário e Quebec. Aqui se concentra a indústria canadense, que inclui os setores elétrico, hidrelétrico, madeireiro e papeleiro. As províncias costeiras de Nova Escócia, New Brunswick e prince edward island são as mais pequenas, mas a beleza de suas costas atrai milhares de turistas a cada ano, assim como a província de terra Nova e Labrador, que também é famosa por seu charme abrupto. A impressionante variedade do grandioso e indomável paisagem canadense é o que atrai grande parte dos visitantes.



A maioria dos esportes de aventura costumam ter lugar nos espaçosos parques de atracções naturais que constituem os 44 parques nacionais do país, alguns deles declarados Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A variedade de atividades é muito ampla, desde passeios em trenó ou moto de neve com guias inuit, até cruzeiros primaveris pelas floridas ilhas Thousand de Ontário. Outras opções incluem viagem de trem pelas Montanhas Rochosas, pesca de truta em lagos números e cristalinos e caminhadas de primeira classe.





Bem-vindo a Viajacontufamilia.com, onde fabricamos lembranças inesquecíveis em nossas viagens com crianças. Programas turísticos que reúnem tudo o que você quer encontrar em suas férias com crianças, sempre com a organização técnica e garantia de Catai Tours. Encontre as melhores alternativas para viajar com filhos e descubra os destinos recomendados em viagens para as famílias, onde as crianças terão a oportunidade de desfrutar da companhia de outras crianças que desejam explorar o mundo em busca de novas culturas, sempre com a assistência de nossa equipe de guias de férias para crianças. Se procura umas férias especiais com crianças você pode encontrá-las em Viajacontufamilia, sempre com a maior garantia de qualidade. Sabemos que há muitas opções para escolher suas férias familiares, por isso faz-nos sentir muito orgulhosos que conte conosco para planejar suas viagens com crianças.



 

Classifique esse post