Policia invade festa de faccao criminosa no Ceara e prende seis
Notícias

Operação policial resulta na prisão de seis membros de facção criminosa durante festa no Ceará

Seis indivíduos foram detidos durante uma festa organizada por uma facção criminosa na cidade de Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza. A ação da polícia foi desencadeada após receber uma denúncia anônima.

Policia invade festa de faccao criminosa no Ceara e prende seis

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), houve um confronto armado entre os suspeitos e as forças policiais no momento da abordagem. Um dos suspeitos, sem histórico criminal, foi baleado e acabou falecendo no hospital.

Após o incidente, a polícia conseguiu deter seis homens ligados à facção criminosa. Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo – dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380 -, além de munição, maconha, celulares, dinheiro e documentos.

Segundo a SSPDS, cinco dos seis suspeitos já possuíam antecedentes criminais. Todos os detidos foram levados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Polícia Civil está conduzindo as investigações sobre o caso.

Viajante e Investidor, apaixonado por destinos exóticos onde conheceu mais de 50 países.