Passagens para São Paulo e Dicas de compras

São Paulo, centro econômico da América Latina,  o  turismo de compras,  dentro do pacote turístico  para a maior cidade Brasileira é um grande nicho de mercado, embora poucos  acreditem  o turismo de compras não é exclusivamente  voltado a preços baixos,   pois as vendas de mercadorias estão em diversas áreas como  artes, artesanato, produtos importados, roupas, armarinhos e tecnologia,  onde para alguns dos   produtos indicados  a busca não é simplesmente economia mas sim  voltada a lançamentos que demoram para chegar nas pequenas cidades.

Principais pontos de comércio em São Paulo

Hoje vamos indicar os principais pontos de comercio e de como comprar passagens para São Paulo baratas, primeiro ponto imperdível para compras :

Rua 25 de março com mais de 3.500 pontos comerciais divididos entre lojas e barracas de camelôs é maior centro de comercio da América Latina,   um dos principais pontos turístico da cidade e destino de  400 mil pessoas diariamente para compras em busca de quase tudo. Esta rua foi fundada por imigrantes árabes  no século 19, diz a lenda que devido as grandes enchentes que aconteciam  nesta época os comerciantes para não perderem  todo os seus estoques  separavam o que conseguiam  recuperar e  vendiam estes  produtos a preços mais baixos. Todas as lojas que se instalaram na região partiram para este mesmo segmento e, assim, a rua tornou-se o que é hoje: uma especialista em diversidade e preço baixo. Vale a pena passar na Rua Comendador Abdo Schahin, endereço especializado  no comércio de tecidos,  Rua Comendador Affonso Kherlakian, onde está localizada a Galeria Pagé, prédio com diversas lojas, que oferece, principalmente, artigos eletrônicos e a Ladeira Porto Geral, com muitas lojas de fantasia e acessórios.

Mercado Municipal- popularmente conhecido como Mercadão, com uma incrível mistura de cores, aromas e sabores, possui uma enorme variedade de produtos, como verduras, frutas,  queijos, patês, massas, temperos, frutos do mar, azeites e especiarias.  Famoso pelo seu  tradicional sanduíche de mortadela, o local,  conta com quase 300 estandes e tornou-se endereço certo dos paulistanos e turistas principalmente aos sábados.  Localizado, no centro Histórico da capital paulista, fundado em 1933 com 12.600 metros quadrados possuí mais de oito décadas de história e reúne comerciantes de todos os cantos da cidade.
Feirinha da madrugada- Especializada no comercio de roupas, localizada no Bras o comercio desta feira atrai 100 mil pessoas diariamente e este numero chega a dobrar em nas vésperas de natal Oficialmente, a feira funciona da meia-noite ao meio-dia, mas nem todos os boxes abrem no mesmo horário e Segundo seguranças e frequentadores, os portões são fechados apenas por volta das 14h, o local é frequentado não somente por comerciantes e sacoleiras mas muitas vezes por consumidores finais que buscam roupas e presentes para a família inteira.
O movimento de ônibus em seus estacionamentos é tão grande que muitas vezes seus motoristas são obrigados a colocar numeração de identificação nos vidros para ajudar na localização de seus carros.

Comercio  de bebidas- São Paulo oferece  um  grandes numero de importadoras e lojas especializadas em vendas de bebidas o que acaba sendo um grande atrativo desta cidade,  por existir diversas lojas nesse seguimento e um grande numero de consumidores finais que buscam estes produtos isso permitiu que as  lojas e grandes redes negociem  melhores  preço em suas  compras de  atacado, assim bonificando  em garrafas, descontos,  prazos de pagamento, entre outros benefícios repassados a seus  consumidores. Aqui podemos destacar algumas dicas como a Loja Rei do Whisky e  a Casa Vidigal, especializadas em vendas de whiskys e vinhos.

Shoppings Center  As principais lojas de grifes nacionais e internacionais de São Paulo estão espalhadas entre os 51 shopping  cidade. Confira abaixo os principais e mais conhecidos  de São Paulo:
Os mais Luxuosos podemos destacar o  Cidade Jardim, JK e Iguatemi. Por possuírem  lojas de  marcas como Armani, Chanel, e Tiffany & Co, e a  a exclusiva loja de  brinquedos Lego.
Os mais tradicionais  o Shopping Ibirapuera , Shopping Pátio Higienópolis e o  Mooca Plaza Shopping.
Mas quem pensa que os shoppings são meros redutos de compras, está enganado: a oferta gastronômica, os cinemas e os teatros os fazem grandes centros de convivência, cultura e lazer.

Como comprar passagens aéreas promocionais para São Paulo

Gostou das nossas dicas de compras em São Paulo, e agora saiba como comprar passagens para São Paulo , com nossas dicas. Vamos lá! basta acessar nosso site e diversificar sua busca para todos os aeroportos primeiramente, pois a diferença de preço varia bastante de aeroporto para aeroporto e outra dica importante do nosso Blog é fazer uma busca em diversas datas, pois um dia mais ou a menos no destino escolhido, o preço também oscila muito.

Então agora que você já tem nossas dicas para buscar passagens aéreas baratas para São Paulo, basta só programar sua viagem.

Classifique esse post