8216Filme de terror8217 diz policial que resgatou animais abandonados em casa no Ceara
Notícias

Policial descreve situação assustadora ao resgatar animais abandonados em casa no Ceará

No último fim de semana, uma situação chocante foi descoberta em uma casa em Fortaleza, onde animais estavam sendo resgatados em condições extremas de fome. Um veterinário que atendeu os cães e gatos relatou que os animais estavam tão famintos que estavam prestes a praticar canibalismo devido à falta de comida.

8216Filme de terror8217 diz policial que resgatou animais abandonados em casa no Ceara

O policial ambiental que lidou com a ocorrência descreveu a residência como um cenário de “filme de terror”. Ao chegar ao local, ele encontrou cachorros e gatos em estado crítico, com relatos de que os animais estavam tão desnutridos que estavam começando a se atacar mutuamente.

Os animais foram acolhidos pelo Abrigo São Lázaro, enquanto o caso foi reportado no 9° Distrito Policial de Fortaleza. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar os responsáveis pelos maus-tratos aos animais, considerado crime ambiental com possível pena de detenção e multa.

Para auxiliar na alimentação e cuidados médicos dos animais resgatados, foi disponibilizado o contato do Batalhão de Policiamento Ambiental, com os números 190 ou 3101.3545, para aqueles que desejam contribuir com a causa.

Viajante e Investidor, apaixonado por destinos exóticos onde conheceu mais de 50 países.