Procurando o Rei Leão

Programa


Apresenta-te uma experiência única e inesquecível para toda a família, uma viagem particular para os melhores parques nacionais do Quênia, onde você terá a possibilidade de desfrutar da fauna selvagem mais impressionante de África. Uma viagem pensado para poder ir com a família ao hospedar-se em hotéis e alojamentos em tendas com capacidade para 4 pessoas e atividades que as crianças jamais esquecerão. Nós Responde à “chamada de África”!


photo áfrica


Dia 1 Portugal/Nairobi


Saída em voo com destino a Nairobi, pela rota escolhida. Noite a bordo. Dependendo do horário do voo, chegada e hospedagem. Nairobi é a cidade mais importante do Quênia e na língua masai significa “lugar de águas frias”. Atualmente situa-se entre as cidades mais desenvolvidas econômica e industrialmente do continente africano. A capital do Quênia tem uma importante presença britânica, mas continua a ser um lugar multicultural.



Dia 2 Nairobi /Aberdare


Pensão completa. Saída por estrada até ao parque de Aberdare. Situado a apenas 2 horas e meia da capital. Chegada a hora do almoço, que será servido em Aberdare Country Club. Depois seremos levados ao lodge The Ark cuja construção de madeira se assemelha à Arca de Noé. No caminho, faremos um safari onde poderemos ver manadas de búfalos, elefantes, babuínos, fêmeas e às vezes até o relutante leopardo. Uma vez dentro da Arca continua a aventura: possibilidade de acompanhar o naturalista até a ponte de onde alimenta os pássaros ou observar todos os animais que se aproximam para beber na lagoa. Antes do jantar, o naturalista do alojamento nos contar curiosidades sobre a flora e a fauna do parque. Dormir cedo não significa que é apenas a ação: para não perder a possibilidade de ver nenhum visitante da lagoa existe um código de selos em seu quarto: um toque é um elefante que visita a lagoa, duas campainhas de um rinoceronte, três toques, atenção, é um leopardo, quatro selos qualquer animal inesperado. Também pode desligar a campainha se o desejar.



Dia 3 Aberdare/Lago Nakuru/Lago Naivasha


Pensão completa. Saída por estrada para o Grande Vale do Rift, até o Lago Nakuru. Nosso caminho cruzará a mágica linha do Equador, aproveitando para fazer uma parada. Almoço em um hotel do Lago Nakuru. Pela tarde, safári fotográfico em suas margens, um paraíso de aves aquáticas e, sobretudo, os famoso flamingos, que atapetam o lago rosa. É também refúgio das duas espécies de rinoceronte. Finalizado o safari continuação pela estrada até o Lago Naivasha. Jantar no lodge.



Dia 4 Lago Naivasha/Masai Mara


Pensão completa. Fomos para a terra dos míticos guerreiros masai. Safari fotográfico, percorrendo as vastas planícies de Masai Mara, onde encontraremos a grandes manadas de gnus, zebras, antílopes e gazelas observadas de perto pelos grandes predadores. Almoço e em seguida o primeiro safari no parque. Iniciamos nossa pesquisa do rei da savana; o leão. Jantar no lodge.



Dia 5 Masai Mara


Pensão completa. Dia dedicado a percorrer esta reserva de Quênia. Durante o safári fotográfico teremos oportunidade de ver elefantes, girafas, leopardos, hienas, chacais e centenas de impalas. Masai Mara é o palco da lendária migração dos gnus através do rio Mara, desde as planícies do Serengeti, na Tanzânia, um dos maiores espetáculos naturais do planeta. Realizaremos duas saídas para observação de animais; uma, à primeira hora da manhã e outra pela tarde. Estas são as horas em que os animais estão mais ativos e, portanto, é mais fácil vê-los…com certeza que conseguiremos encontrar o Rei Leão! Almoço e jantar no Lodge.



Dia 6-Masai Mara / Nairobi


Pequeno-almoço. Pela manhã, saída por estrada para Nairobi. Chegada e tempo livre. Jantar no restaurante Carnivore, especializado em carnes exóticas.



Dia 7 Nairobi/Portugal


Transporte para o aeroporto e saída em vôo para a Espanha, pela rota escolhida. Noite a bordo. Dependendo do horário do voo, a chegada pode ser no dia.


Dia 8 Portugal


Chegada.



A maioria das pessoas consideram complicado viajar com crianças até a África e o certo é que se trata de um temor infundado. Não há melhor maneira de descobrir as suas maravilhosas paisagens, a simpatia dos seus habitantes e a variedade de flora e fauna que através da cara de espanto de um menino, em uma aventura inesquecível para toda a família.


Visite a maior parte da África não requer vacinas obrigatórias. A parte de vacinas preventivas que possas sentar-te ao viajar para um país em vias de desenvolvimento. Por outro lado, a qualidade de seus hospitais privados é reconhecida internacionalmente e o seu seguro de viagem cobrirá qualquer contratempo com a segurança de que você está em boas mãos.


Graças à crescente demanda internacional de turismo em África têm aumentado a oferta de instalações e actividades para os mais pequenos, onde já são a estrela de muitos destinos. A maioria safari lodges incluem suites familiares e oferecem atividades adequadas às necessidades de uma família: Actividades especialmente concebidas para os mais pequenos, babás, refeições e até mesmo instalações exclusivas para seus filhos


Possivelmente, por desconhecimento, a percepção de perigo é muito maior do que o risco real. Em 2014, mais de 65 milhões de turistas internacionais visitaram a África sem nenhum incidente notável.


Em nossos programas, você encontrará guias de fala castelhana, mas vos garantir que um pouco de inglês vos permitirá captar com plenitude a paixão dos guias e pessoal que escolheram viver entre os animais selvagens.


A comida é parte da experiência de um safari. A cozinha de luxo é o mais fresco e delicioso que você pode encontrar. No entanto, a comida local é uma forma perfeita para os mais pequenos aprenderem sobre um lugar, especialmente as de grelhados, sob o céu estrelado, que será difícil de esquecer.


Quantas mais oportunidades tenham seus filhos de explorar o mundo, mais forte terão de enfrentar novos desafios. Estamos seguros de que incentivar os mais pequenos a sair de sua zona de conforto, experimentar coisas novas e explorar lugares novos, desenvolvem as ferramentas que os preparam para uma vida adulta super… andar a cavalo, nadar com golfinhos, fazer um safári, tudo isso e muito mais é possível na África, uma aventura inesquecível para toda a família.





Bem-vindo a Viajacontufamilia.com, onde fabricamos lembranças inesquecíveis em nossas viagens com crianças. Programas turísticos que reúnem tudo o que você quer encontrar em suas férias com crianças, sempre com a organização técnica e garantia de Catai Tours. Encontre as melhores alternativas para viajar com filhos e descubra os destinos recomendados em viagens para as famílias, onde as crianças terão a oportunidade de desfrutar da companhia de outras crianças que desejam explorar o mundo em busca de novas culturas, sempre com a assistência de nossa equipe de guias de férias para crianças. Se procura umas férias especiais com crianças você pode encontrá-las em Viajacontufamilia, sempre com a maior garantia de qualidade. Sabemos que há muitas opções para escolher suas férias familiares, por isso faz-nos sentir muito orgulhosos que conte conosco para planejar suas viagens com crianças.



férias com crianças férias em família | férias para crianças | férias com filhos | crianças férias | cruzeiros com crianças

Procurando o Rei Leão
5 (100%) 1 vote