Top 15 Lugares de fantasia para dar a volta ao mundo

Top 15 lugares surreais e de fantasia para viajar e dar a volta ao mundo. Mochileiros e viajantes.


Estas são, pois, os quinze locais que vão fazer você querer dar a volta ao mundo:
( Página no Youtube: http://youtu.be/w0LVzSCgfVk Míra o vídeo em tela cheia e em HD. )


VÍDEO: Top 15 lugares de fantasia, inspiradores e surpreendentes o farão querer dar a volta ao mundo:


Transcrição do vídeo – 15 lugares de fantasia, inspiradores e surpreendentes para dar a volta ao mundo:


15 Colmar – França


Um pequeno lugar de fantasia, no sul da França com ruas de pedra, casas típicas, e ríachuelos. Sem dúvida, se envolve em uma atmosfera romântica e clássica. Especialmente na “Pequena Veneza”, nos mercados de fruta e olhando para varandas. Na descrição do vídeo, você encontrará o link para visitar este lugar comigo.


14 Santuário Das Lajes – Colômbia


Com seu visual gótico parece um castelo medieval europeia daqueles defendidos por dragões. No entanto, é um templo católico, e não é nada de europeu, mas que se encontra na américa do Sul, ao sul da Colômbia.


13 Minas de Wieliczka – Polónia


Talvez o mais parecido com as majestosas minas dos anões, que veste-se em filmes como O Hobbit ou O É?or dos anéis. Estas minas foram criadas no século 13 ainda continuam intactas e, além disso, cheias de tesouros, esculturas, estátuas de sal e pedra, assim como antigas estruturas que te fazem viajar no tempo.


12 Jardins de Kromeriz – República Checa


Um dos jardins barrocos mais bonitos da Europa Central e do patrimônio da Unesco. Não em vão foi usado para filmes, fotos, capas, e vídeos.
Na descrição você pode fazer comigo uma visita mais extensa dentro destes jardins.


11 Taj Mahal – Índia


Um dos mais importantes símbolos arquitectónicos da Índia. Integra estilos do Islã, Pérsia, Turquia e Índia.
O grande complexo foi dedicado à memória da falecida esposa do então imperador. O mausoléu central de mármore é talvez a parte mais bonita e representativa.


10 Castelo Vranov nad Dyjí – República Checa


Para chegar a este castelo há que subir um morro de onde se vê toda a cidade para, em seguida, atravessar o longo ponte que leva para a porta. Lá nas alturas esta inserido neste grandioso castelo, o que faz com que esta nesta lista. A primeira impressão foi de espanto e visitá-lo vai de mãos dadas com um agradável treking pela floresta.


9 Cavernas em Devetashka – Bulgária


Descoberta em 1921, é uma das maiores cavernas na Bulgária, assim como uma das mais antigamente habitadas pelo homem. Se maravillarás com 35 Metros de altura na entrada e 2,5 km de comprimento, além de sete enormes buracos no teto para iluminar magicamente o interior. É também o lar de quase 30mil morcegos que quase assusta Chuck Norris e seus amigos durante as filmagens da segunda parte de The Expendables . Um lugar de filme.


8 Paro Taktshang – Butão


À beira de um enorme precipício à 3120 de altura, realmente inserido num majestoso mosteiro nas paredes de pedra da encosta. Este místico cenário é uma fantasia budista que se tornou realidade no vale de Paro, no Butão. O nome do mosteiro significa Ninho do Tigre.


7 Salto del Angel – Venezuela


A catarata mais alta do mundo não precisa de apresentação. É como apreciar uma gloriosa queda de água do céu cercado da luxuriante vegetação do Parque Nacional Canaima.


6 Angkor Wat, No Camboja


A maior estrutura religiosa de todo o planeta, dedicada inicialmente ao deus Vishnu. Muitos filmes de exploradores e aventureiros foram filmadas neste grande recinto onde as gigantescas raízes de árvores chegam a cobrir as centenárias paredes. Tomb Raider por exemplo.


5 Salar de Uyuni, Bolívia


Refletindo as nuvens do céu se encontra um vasto deserto branco que em vez de areia tem sal. O Salar de Uyuni vai fazer você se sentir em uma superfície branca neutra e vazia da terra. Como se estivesse em uma simulação virtual de um mundo sem objetos.


4 Aogashima, Japão


Ao sul de Tóquio, está a uma estranha ilha. Trata-Se de um impressionante cratera vulcânica dentro de outro, cuja última erupção foi em 1780. Incrivelmente dentro do apaziguado e verde cratera, está uma vila habitada, com uma pequena escola.


3 Pamukkale, Turquia


Os terremotos que provocaram o aparecimento de águas termais são responsáveis por esta esplêndida manifestação de minerais. Grandes quantidades de cálcio, bicarbonato e creta formam camadas grossas em forma de cachoeiras que descem pela encosta da montanha.


2 Petra, Jordânia


Estima-Se que esta cidade esculpida na rocha, que se estabeleceu em 312 antes de Cristo. Edifícios como o Khazneh e Deir são assombrosos testemunhos de cultura e arquitetura dos árabes nabateus. Esta é, pois, a mais popular e a mais visitada atração da Jordânia, património da Unesco.


1 Machu Picchu – Peru


Construído a elevada topo de uma grande montanha de quartzo, este é talvez um dos patrimônios históricos mais famosas da américa do sul. Representa o ápice da arquitetura do Império Inca e o Tawantinsuyo. Está onde se juntam a serra e selva, onde se abrem as nuvens e se encontra a terra com o céu.


Se você gostou desta seleção não esqueça de deixar o seu comentário e se inscrever no canal: http://goo.gl/t44lQv

EtiquetasArtículos interesantesContinentesDestinosInspiración de viajesNelson Mochileronoticias de viajePaísesRutas

Classifique esse post