Viagem pela Transiberiana

Viagem pela Transiberiana

Uma viagem inesquecível pela ferrovia mais longa do mundo!

Que tal uma viagem pela Transiberiana ?a ferrovia mais longa do mundo, percorrendo quase 10 mil quilômetros, nada menos que um quarto da circunferência da Terra? A Transiberiana, a jóia mais cara dos czares russos, é uma das viagens mais incríveis do Planeta! A viagem de trem que liga Moscou à cidade de Vladivostok, no Pacífico percorre 9.289km, sete fusos horários, 3 países e 2 continentes (Europa e Ásia) em 40 dias no maior trajeto de trem do planeta. Ainda é possível adaptar trajetos, indo para a China ou Mongólia.

Quanto custam as passagens? 

Em nossa agência de viagens você poderá encontrar passagens aéreas com um valor bem acessível para a Rússia, só que lá as passagens na internas variam de acordo com a temporada como aqui no Brasil. O período mais caro para se viajar pela Transiberiana  é entre os dias 8 de junho e 2 de setembro, além dos dias 29 e 30 de dezembro como toda alta temporada, para quem quer viajar barato os meses recomendados são os de baixa temporada como fevereiro, março , abril, outubro e novembro.

Programe a viagem dos seus sonhos com quem entende! Acesse www.decolanet.com.br e consulte roteiros de viagens personalizados para seu destino.

TransiberianaTransiberiana1Transiberiana2Transiberiana3

 

 

Classifique esse post