Passagens Aéreas Promocionais
Home » Viagens Corporativas

Viagens Corporativas

As Agências de Viagens Corporativas estão cada vez mais presente no povo brasileiro que  é tido como um povo receptivo, simpático, bem-humorado e que está sempre disposta a ajudar ao próximo. Apesar dessa crença, o mesmo pode não se repetir no local de trabalho, por exemplo. Seja pelo novo estilo de vida ou qualquer outra razão, estamos a cada dia mais egoístas, pensando primeiro em nós mesmos e deixando o próximo de lado.

Além de prejudicar nossas vidas pessoais, atitudes como essas podem prejudicar nossas carreiras. Digo isso porque, a não ser que você abra um negócio próprio para trabalhar sozinho, em qualquer empresa é preciso trabalhar em conjunto com outras pessoas, o conhecido trabalho de equipe.

Essa, com certeza é uma das características mais prezadas pelas empresas, a habilidade de trabalhar em equipe. Isso porque muita gente entra, faz o seu, recebe o salário no final do mês e está tudo certo, mas não é bem assim que temos que enxergar nossa participação como funcionário em algumas empresas.

É como dizem: um pássaro sozinho não faz verão. O mesmo acontece quando trabalhamos em equipe. Apesar de sermos – ou acharmos que somos – capazes de trabalhar sozinhos, o trabalho em equipe é importante.

Enfim, você entra numa empresa e se depara com um monte de pessoas que não conhece e invariavelmente terá que trabalhar com esses desconhecidos todos os dias da sua vida, por longas horas. Às vezes, você passa mais tempo com essas pessoas do que sua própria família.

Ou seja, querendo ou não, você terá que aprender a trabalhar em grupo. Isso porque será impossível ter um ambiente saudável de trabalho se você não sabe ou não gosta de trabalhar em equipe.

Mesmo que você se esforce, sempre tem alguém com que você não se dá muito bem. E você, como líder ou colaborador, gostaria de, para o bem maior, poder fazer algo para se bem com todos os seus colegas de trabalho.

Isso pode acontecer tanto com um funcionário entre uma equipe ou um supervisor ou algum superior que, ou não se dá bem com a equipe, ou vê que alguns dos seus subordinados não se dão bem. Nesse caso, você como chefe ou representante da empresa, deve entrar em ação.

Como dito, apesar de vivermos tempos de egoísmo, é papel dos líderes da empresa fazer o máximo possível para que funcionários, supervisores e líderes se deem bem entre si e com seus respectivos colaboradores.

Por que não fazer isso de uma forma diferente e que motive os funcionários? Estou falando das conhecidas viagens corporativas. Que melhor forma de despertar esse espírito de equipe do que passando um tempo a mais com essas pessoas e as conhecendo melhor?

Os benefícios das viagens corporativas

O principal objetivo dessas viagens de incentivo é incentivar esse espirito de equipe entre os funcionários, e as viagens corporativas não só incentivam esse espirito como quebram a rotina do trabalho e contribuem para o desenvolvimento pessoal dos colaboradores.

Como dito, às vezes uma convivência mais próxima e pessoal ajuda no desenvolvimento da equipe.

Além de incentivar o espirito de equipe, os colaboradores podem assistir palestras e workshops que estejam relacionados ao foco empresarial para conhecer outros colaboradores do mesmo segmento empresarial, mas de outras empresas.

Esse contato servirá para que eles troquem experiências, que saibam, entendam e vejam a experiência e vivência do outro. Além disso, essa viagem pode ser uma forma de recompensar a equipe por um bom desempenho, seja no mês ou no ano. Ou uma forma de recompensa pela equipe ter batido a meta do mês.

Por isso, mais uma vez, o trabalho em equipe é importante, porque, normalmente, a empresa ou os líderes avaliam os funcionários como um todo, como uma equipe, e não individualmente.

Se você, como chefe ou empresário de uma grande empresa achou uma ótima ideia, você pode procurar agências de viagens especializada em viagens empresarias. Essas agências ofereceram atividades diversificadas e voltadas para a equipe e a importância do grupo.

Investir em viagens corporativas como essas incentiva não só o funcionário a dar ainda mais de si para empresa, como será uma forma de repor as energias, deixar as discordas para trás e passar a pensar como um todo e não como indivíduo.


BUSCA DE PASSAGENS AÉREAS

Busca de Passagens Aéreas

de 02 à 11 anos
até 23 meses
de 02 à 11 anos
até 23 meses

FACEBOOK

SIGA-NOS

FORMAS DE PAGAMENTO:
CERTIFICAÇÕES E SEGURANÇA: