Viajar para Gramado

Confira nossas dicas de viagens para Gramado

Dicas de viagens e Passagens Aéreas para Gramado

Gramado Um pedacinho da Europa no Brasil,  Localizada na Serra Gaúcha no conhecido vale das Hortênsias a 124 km da capital gaúcha Porto Alegre o vale é um lugar onde a natureza, a arquitetura e a culinária andam juntas, colonizada por Alemães e Italianos onde quem ganha somos nos os visitantes.
Gramado Um dos destinos mais procurados do Brasil pelos seus 40 pontos turísticos vamos dar uma passada pelos principais onde com certeza você vai se apaixonar por esta cidade e inclui-la em um dos seus próximos destinos.

Quando falamos em Gramado logo nos vem a cabeça o Festival de cinema  que este ano de 2015 realizou a sua 43° edição, o Festival é uma amostra Internacional de cinema com uma atenção especial para o cinema brasileiro e latino. onde durante uma semana você tem a oportunidade de assistir a vários filmes em  primeira mão, e ainda a oportunidade de ver na mesa ao lado o seu artista preferido, pois os mesmos se misturam a cidade por ser extremamente cativante a recepção dispensada por todos ao moradores.   E como não falarmos do  Natal Luz; é o maior evento do mundo neste tema atraindo aproximadamente 2,3 milhões de espectadores por ano, onde estes  se misturam a seus espetáculos nas coreografias e desfiles  tornando o evento  a cada ano que passa maior e mais bonito.

Pórtico de Entrada- com arquitetura em pedras e seus lindos Jardins, local ideal para dar inicio a suas fotos.
Belvedere-Um passeio gratuito pelo caminho das hortênsias com uma vista do Vale do Quilombo um lugar junto a natureza para belíssimas fotos.

A Casa do Colono – Uma casa construída no estilo “enxaimel”  especializada na venda de  produtos coloniais.
Greenland- Dentro do Parque Knorr um passeio junto a natureza por pontes pênsil em suas trilhas  entre arvores e sobre lago.

Aldeia do papai Noel- um passeio para adultos e crianças onde em uma tarde agradável você consegue ver Renas vivas, Garagem do papai Noel, a Fabrica de brinquedos,  Chalés dos Ursos, Jardins dos Elfs, Arvore dos desejos e a mais nova atração o trenó Voador. Encanto e magia em um único dia!

Lago Negro – Local ideal para relaxar, lago profundo de aguas negras e tranquilas contornado por uma ciclovia onde no local você consegue alugar bicicletas e  pedalinhos. No local possui estacionamento e restaurante.
Galeterias- Ótima pedida para o final da tarde,  Restaurantes de  comida típica italiana lembrando as antigas cantinas da “mamma”  com a sua especialidade o delicioso “ frango a primo canto”  e suas mais variadas cartas de vinho colonial.

Linha 28, linha Bonita e Linha nova-  Estas linhas de ônibus  são uma proposta de turismo Rural por dependências,  moradas e fabricas de vinho da região com paradas em varias casas onde você é recebido por  imigrantes tipicamente vestidos preparados para te conduzir a proposta da parada podendo ser desde a colheita da uva, plantio, manuseio ou fabricação de vinhos. Logico que sempre parando para as já conhecidas Degustações de Vinho. “Nossa dica aqui é”: saia sempre do Hotel com um forte café da manha, não se esqueça de levar dinheiro e cartões, sempre com uma roupa leve e confortável  para poder aproveitar ao máximo.

Passagens Aéreas para Gramado

Para comprar sua passagem aérea para Gramado, você precisa ir até Caxias do Sul ou Porto Alegre, são os aeroportos mais próximos da cidade. para você encontrar passagens aéreas baratas para Gramado, recomendamos sempre pesquisar o aeroporto de Porto Alegre, por causa da sua extensa malha aérea, o aeroporto tem mais opções de vôos e preços mais baratos.

Passagens Aéreas para Gramado e Hotéis você encontro pelo menor preço na Decolanet

Classifique esse post