Viajar para os lugares onde foi filmado

Como fazer uma viagem pelos lugares onde foi filmado Game of Thrones (guerra dos Tronos). Um guia de viagem pelo King’s Landing (Porto real), Winterfell (Winterfell), Pentos, Yunkai e vários impressionantes paisagens de Game of Thrones… no mundo real. (Croácia, Islândia, Irlanda, Marrocos, Malta).


A série Game of Thrones é uma série que resgata a essência mitológica da criação de antigos reinos. Em especial aqueles que evocam a Europa e o Oriente Médio. Sua fascinante história remembra um continente nórdica medieval cheio de mitologia, batalhas, complôs, seres misteriosos e gigantescos batalhas.


Tudo isso se passa no continente fictício de Westeros. Este maravilhoso continente é aproximadamente do tamanho da américa do Sul, o qual se divide em regiões de florestas quentes, lagos e zonas geladas.


mapa de game of thrones (guerra dos tronos), lugares onde se filmou


A capital dos Sete Reinos que compõem Westeros é a majestosa cidade de King’s Landing.


Game of Thrones - king's landing - desembarque do rei, Dubrovnik, Croácia


Parte dos cenários originais da série que correspondem a King’s Landing foram filmados na Croácia. Em Dubrovnik poderá encontrar ruas e horizontes oceânicos, bem como pontos fortes e paredes que recriam este fictício lugar.


dubrovnik-croácia king's landing


dubrovnik-croácia game of thornes


Mas também esta contém de Essos, um lugar que lembra o Oriente Médio e o norte africano. As locações fictícias de Yunkai e Pentos que correspondem ao mundo real se filmaram entre Marrocos e Malta. A partir daí a descendente da dinastia Targarian busca reconquistar os Sete Reinos, tentando travar uma benevolente cruzada com um exército de escravos libertos e seus três dragões.


Game of Thrones - yunkai-pentos ouarzazate Marrocos


yunkai-pentos-khaleesi viajar para o marrocos, malta


A islândia tem um maravilhoso panorama cheio de gelados paisagens. Este destino foi escolhido para filmar The Black Castle assim como a zona norte, onde habitam os mortos-vivos de marrecos e olhos selvagens: “Beyond the Wall“.


islândia-game-of-thrones
Para esta região da Islândia é conhecida como Magheramorne. Lá você também poderá encontrar a gruta com águas termais onde Ygritte e John Snow tiveram um encontro amoroso: Grjótagjá lava cave


Grjotagja_cave viajar para a Islândia
Os impronunciables geleiras de Höfðabrekkuheiði e Svínafellsjökull correspondem a Fist of the First Men e Frostfangs respectivamente. Você deve chegar a Vatnajökull National Park , na Islândia , para poder descobrir esses lugares em pessoa. Você pode ver aqui um mapa da grande mancha branca na Ilha, que representa a sua localização.


islândia game of thrones
Apesar de ter mostrado tudo isso, a maior parte das filmagens foram feitas na Irlanda, no norte e sul de Belfast. Estes locais podem ser vistos na série em quando se mostra Winterfell (Winterfell) e também em The Iron Islands.


Tollymore Forest Park e o Castelo Ward mostram o que seriam os domínios da Casa Stark.


Em resumo, se você quer viajar para conhecer alguns dos lugares mais interessantes dentro da Irlanda estes seriam:
Ao norte de Belfast:



  • The Dark Hedges (sebes escuros) : Lugar onde Arya foge em um caminhão (Temporada 2).

  • Cushendun, as cavernas, onde a sacerdotisa Melisandra dá a luz a um assassino sobrenatural (Temporada 2). Murlough Bay, o pano de fundo para a cavalgada de martin alegou que a data com sua irmã, onde Sir Davos Seaworth, naufraga após a guerra contra os Lannister (Temporada 3).

  • Ballintoy e Ballintoy Harbour, onde martin alegou que a data conhece o seu barco e desobediente tripulação (Temporada 2).

  • Larrybane, o local do acampamento de Renly Baratheon e faz a sua aparição Brienne (Temporada 2) a grande guerreira loira.

  • Downhill Beach, onde Melisandre queima os antigos deuses (Temporada 2).

Ao sul de Belfast:



  • Tollymore Forest Park, onde no início se encontram selvagens desmembrados e onde martin alegou que a data é perseguido por seu atormentador (Temporadas 1 e 3).

  • Castle Ward, casa de Winterfell (Temporada 1).

  • Audley’s Field, local do acampamento de Robb (Temporada 2).

  • Inch Abbey, onde o exército de Robb se vê no Tridente (Temporada 1).

Mais informação turística na
http://www.discovernorthernireland.com


Como visitar as locações de Game of Thrones:


1. Organiza o seu próprio itinerário e decide em quais lugares você gostaria de passar mais tempo.


2 Reserva pousadas, hotéis e acomodações em qualquer um dos locais mencionados no: http://hospedaje.mochileros.org


3 Encontrar voos baratos para a pesquisa http://vuelos.mochileros.org

Classifique esse post