Acidente deixa mortos e feridos na BR 262 proximo a Nova Serrana policiais estao entre as vitimas
Notícias

Tragédia na BR-262 próximo a Nova Serrana: Fatalidades e feridos em acidente envolvendo policiais

Três policiais militares perderam a vida e seis pessoas ficaram feridas em um acidente grave na manhã desta segunda-feira (23), na BR-262 perto de Nova Serrana. O acidente envolveu três veículos e ocorreu na Ponte do Rio Lambari, no km 459,9.

Acidente deixa mortos e feridos na BR 262 proximo a Nova Serrana policiais estao entre as vitimas

As vítimas fatais foram identificadas como os sargentos Paulo Ricardo Ferreira da Silva, 30 anos, e Aguinaldo Marcos de Oliveira Santos, 42 anos, além do cabo Júnio dos Santos, 36 anos. Um quarto policial, o cabo Fábio Paulo dos Santos, 38 anos, está em estado grave e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Os policiais, que saíram de Bom Despacho em direção a Nova Serrana para iniciar o turno às 6h30, se envolveram no acidente durante o percurso. De acordo com a Polícia Militar, o motorista da carreta admitiu que dormiu ao volante, causando a colisão.

A concessionária Triunfo Concebra informou que outras cinco pessoas que estavam em um dos veículos envolvidos ficaram feridas e receberam atendimento dos Bombeiros. O acidente resultou em um congestionamento de 10 quilômetros na BR-262, sendo o trânsito liberado em meia pista por volta das 10h.

A Polícia Militar da 7ª Região lamentou profundamente a perda dos três policiais militares e prestou condolências às famílias das vítimas. Os corpos dos militares serão velados e sepultados ainda no mesmo dia, com a Prefeitura de Nova Serrana decretando luto oficial de três dias em respeito aos serviços prestados pelos policiais.

Viajante e Investidor, apaixonado por destinos exóticos onde conheceu mais de 50 países.