Radares nas ruas e avenidas de Patrocinio passam por modernizacao
Notícias

Atualização dos radares nas vias de Patrocínio

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transportes, os equipamentos de fiscalização de velocidade estão passando por avaliação pelo Inmetro. A Prefeitura está colocando sinalizações para informar os motoristas sobre a presença desses equipamentos, focando na segurança dos cidadãos. A velocidade máxima permitida nas principais vias da cidade é de 50 km/h, mesma velocidade captada pelos radares instalados em Patrocínio.

Radares nas ruas e avenidas de Patrocinio passam por modernizacao

Mudanças estão sendo estudadas pela Secretaria para remanejar pontos de intenso tráfego e alternar a movimentação em certas vias. Em breve, uma parceria entre a Prefeitura, a Polícia Militar e o Conselho Comunitário de Segurança Preventiva introduzirá a captura de imagens pelos radares. Essas imagens auxiliarão na identificação de irregularidades nos veículos, contribuindo para a segurança da população.

A restauração das sinalizações horizontais na área central e nos bairros, bem como a construção de novas passagens elevadas em alguns locais, estão sendo realizadas pela Secretaria. Os radares foram instalados em várias ruas, como na Av. Faria Pereira, no Bairro Morada do Sol, Av. Rui Barbosa, Bairro São Judas, entre outros pontos estratégicos da cidade.

Viajante e Investidor, apaixonado por destinos exóticos onde conheceu mais de 50 países.